Spurs (21-5) vs Wizards (10-13) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Washington Wizards – Temporada Regular

Data: 16/12/2015

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,06 (favorito) vs Wizards 9,46

Defendendo a invencibilidade no AT&T Center, o San Antonio Spurs recebe o Washington Wizards nesta quarta-feira. O momento não poderia ser mais favorável ao time texano, que vem de três vitórias contundentes, sobre Los Angeles Lakers, Atlanta Hawks e Utah Jazz, em partidas em que parece ter reencontrado o seu melhor basquete. Já o time da capital perdeu seis de seus últimos dez jogos, atualmente está fora da zona de classificação para os playoffs e ainda tem desfalques importantes de dois jogadores chaves: Bradley Beal e Nenê Hilário.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (0-1)

04/11/2015 – Spurs 99 vs 102 Wizards

Depois de dar bobeira nos últimos minutos da partida e desperdiçar a chance de garantir a vitória fora de casa, o Spurs acabou castigado no último lance. Uma bola de três pontos certeira de Bradley Beal, no estouro do cronômetro, deu a vitória ao time da capital americana.

LaMarcus Aldridge

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Diante de um garrafão fragilizado pela ausência de seu melhor defensor (Nenê Hilário), LaMarcus Aldridge deve duelar durante boa parte do confronto contra um jogador mais baixo improvisado na posição 4. Terá de mostrar agilidade para cobrir os possíveis tiros longos de Jared Dudley e, por vezes, Otto Porter Jr, mas terá a chance de abusar de seus arremessos sobre adversários que terão dificuldade de marcá-lo.

https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/219/thumbs/21956712016.gifGary Neal

PG – John Wall

SG – Garrett Temple/Gary Neal

SF – Otto Porter Jr

PF – Jared Dudley

C – Marcin Gortat

Fique de olho – Velho conhecido da torcida texana, Gary Neal vem fazendo uma temporada bastante sólida com a camisa do Washington Wizards. Vindo do banco, o ala-armador registra um ótimo índice de conversão de 45,3% nos tiros de longa distância. Na ausência de Bradley Beal – fora com uma lesão na fíbula direita – o camisa #14 deve ter muitos minutos em quadra, apesar de iniciar as partidas costumeiramente como reserva.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 16/12/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s