Spurs (21-5) vs Jazz (10-13) – Sem esforço

12398996_917330945020220_702920142_n

https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/233/thumbs/827.gif118×81

O San Antonio Spurs sabe bem como ser desagradável com seus visitantes. Nessa segunda-feira (14), a equipe texana recebeu o Utah Jazz e venceu o adversário por 118 a 81. Destaque para Kawhi Leonard, LaMarcus Aldridge e Tony Parker, que limitaram Trey Lyles, Gordon Hayward e Rodney Hood a menos de cinco pontos cada. Saiba mais a seguir.

Aldridge teve grande atuação (Reprodução/nba.com/spurs)

Dominante

O Spurs dominou a primeira parte do jogo, acertando 56% de seus arremessos de quadra e obtendo vantagem de 26 a 14 nos rebotes. Venceu o primeiro quarto pelo placar de 29 a 15 e o segundo por 30 a 21. Mas foi na terceira parcial que a franquia texana atropelou os visitantes e definiu a sua 21ª vitória na temporada, triunfando com grande vantagem: 39 a 22.

Simmons veio bem do banco (Reprodução/nba.com/spurs)

Marcação e agilidade

Tony Parker e LaMarcus Aldridge foram os pilares do time, funcionando bem em conjunto na hora de efetuar o pick-and-roll e também auxiliando colegas de equipe como Tim Duncan em suas infiltrações no garrafão. Já no duelo entre Kawhi Leonard e Gordon Hayward, o camisa #2 do Spurs nem deu chance para que o ala adversário tentasse alguma coisa. O astro do alvinegro se livrou com facilidade da marcação do oponente e conseguiu limitar sua produção ofensiva a apenas quatro pontos durante toda a partida.

Respira Green!

Muito criticado pela torcida nas últimas partidas, Danny Green marcou quatro pontos e pegou sete rebotes durante os 20 minutos em que ficou em quadra, mas não se deixe enganar por seus números no boxscore. O ala-armador foi o jogador mais eficiente da equipe. Em outras palavras, o desempenho do Spurs melhorou enquanto o camisa #14 esteve em quadra.

Trabalho duro gera resultados

O Spurs teve seu melhor começo de temporada em 26 jogos desde 2011, e todos os jogadores da equipe marcaram pontos e jogaram ao menos 10 minutos no campeonato.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Kawhi Leonard – 22 pontos e 7 rebotes

LaMarcus Aldridge – 18 pontos e 8 rebotes

Tony Parker – 18 pontos e 5 assistências

Utah Jazz

Derrick Favors – 16 pontos

Raul Neto – 12 pontos

Trey Burke – 10 pontos

Anúncios

Sobre Sonia Cury

21 anos. Jornalista. Apaixonada por esportes. Estudiosa da cultura coreana. Torcedora do Spurs na NBA e do Packers na NFL. Gosta da vida urbana e desse contraste de caos e cores. Viajar para outros países e aprender com outras culturas é sua meta de vida.

Publicado em 15/12/2015, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Pois é,eu nao quero me sentir critica,mas sim,preocupada com danny e ele ja demonstra uma excelente evoluçao nesses 2 ultimos jogos,nesse,foi só exclamaçao positiva ,quando deveria ser o comentario para ele .
    Gostaria de chamar a atençao,para a assombrosa combinaçao em minutos,de jogadores que efetuam rodizio,se for mantido ,nao enxergo ninguem apto a parar o time .
    Acontece que é inacreditavel,o nvel atual do spurs que aparentemente ainda nao ta no seu melhor nivel , fico pensando,no que seria esse spurs,logo que der certo…assisti um massacre ontem .

  1. Pingback: Spurs (21-5) vs Wizards (10-13) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (22-5) vs Wizards (10-14) – No Duncan, No problem | Spurs Brasil

  3. Pingback: Spurs (30-6) vs Jazz (15-18) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  4. Pingback: Spurs (48-9) @ Jazz (28-28) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  5. Pingback: Spurs (64-12) @ Jazz (39-38) – Temporada Regular | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s