Spurs (18-5) vs Lakers (3-19) – Temporada Regular

assinatura SA Br'

San Antonio Spurs vs Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 12/12/2016

Horário: 00h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,04 (favorito) @ Lakers 11,27

Após ser derrotado pelo Toronto Raptors, o San Antonio Spurs volta ao Texas para encarar o Los Angeles Lakers na madrugada de sexta-feira para sábado, em clássico sem o mesmo brilho de outrora, mas não menos especial. Será o primeiro dos últimos quatro encontros entre Tim Duncan e Kobe Bryant, rivais históricos desde a década de 1990, que caminham para suas respectivas aposentadorias – o astro dos angelinos confirmou sua retirada ao fim da temporada, enquanto The Big Fundamental ainda mantém o suspense sobre seu adeus às quadras. Vice-líder da Conferência Oeste e ainda sem perder nos dez compromissos que fez como mandante até aqui, o alvinegro é o franco favorito contra o dono da segunda pior campanha do campeonato. Entretanto, o retrospecto recente sugere foco redobrado: nos últimos três duelos no Texas, nada menos do que duas vitórias dos californianos.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

lma

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Jogando em casa contra a quinta equipe que mais permite pontos no garrafão, LaMarcus Aldridge tem tudo para sustentar seu bom rendimento dos últimos quatro jogos, nos quais obteve média de 18,5 pontos por confronto.

D'Angelo Russell

PG – Jordan Clarkson/D’Angelo Russell

SG – Louis Williams

SF – Kobe Bryant

PF – Larry Nancy Jr.

C – Roy Hibbert

Fique de olho – Aos poucos, D’Angelo Russell vai mostrando porque foi a escolha número dois do último draft. Na última quarta-feira, na derrota para o Minnesota Timberwolves, o calouro não só alcançou sua melhor marca em pontos (23) como entrou no lugar de Kobe Bryant no último quarto e comandou a reação dos angelinos, com direito a cesta nos segundos finais forçando o tempo extra. Nos últimos cinco jogos, a revelação de Ohio State vem trazendo do banco médias de 14,6 pontos, quatro rebotes e três assistências por exibição.

Anúncios

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 11/12/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Que seja espantado o axar que o espn deu no jogo passado !
    Pra cima deles! O ruim é que o uniforme dos caras hoje,deve ser de hematoma,que isso nao atrapalhe o nocaute preto e prata!,rsrdrs

  1. Pingback: Spurs (19-5) vs Lakers (3-20) – Sem surpresas | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s