Spurs (16-4) @ Grizzlies (11-9) – Mãos certeiras de Kawhi

https://i1.wp.com/i689.photobucket.com/albums/vv251/peskinha/barras/glauber-resumo.jpg

https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/233/thumbs/827.gif103×83https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/231/thumbs/793.gif

Comandado pelos arremessos certeiros do jovem ala Kawhi Leonard, o San Antonio Spurs, mesmo na segunda noite de um back-to-back, venceu o Memphis Grizzlies fora de casa pelo placar de 103 a 83, nesta quinta-feira (3), mantendo assim a vice-liderança da Conferência Oeste com tranquilidade. Vamos, a seguir, aos principais destaques do confronto.

view-source:http://a.espncdn.com/combiner/i?img=media%2Fapphoto%2F761b8af366458d36890f6a7067000368.jpg&w=715&h=476

Parker ajudou em mais uma vitória dos Spurs (Brandon Dill/AP Photo)

Recorde para Leonard

Mais uma vez, Kawhi Leonard foi o protagonista do Spurs na partida, anotando 27 pontos e conquistando sua melhor marca em cestas de três pontos na carreira, com sete convertidas em nove tentadas. Na temporada, o ala converteu 39 de 78 arremessos de longa distância, se tornando o melhor da liga em aproveitamento no fundamento com 50%.

view-source:http://a.espncdn.com/combiner/i?img=media%2Fapphoto%2Fe1a8c3ba66408d36890f6a706700f570.jpg&w=392&h=589

Leonard estava calibrado na linha dos 3(Brandon Dill/AP Photo)

Defesa funciona mais uma vez

O trabalho defensivo da equipe texana continua sendo o ponto forte do time até aqui. Nesta quinta-feira, a equipe de San Antonio forçou o Grizzlies a ter um aproveitamento de somente 38% nos arremessos de quadra. Essa foi a 16ª oportunidade na temporada em que o Spurs conseguiu segurar seu adversário a menos de 100 pontos em uma partida.

Invictos em segundo jogos de sequência

Os jogos em noites seguidas tão odiados pelo técnico Gregg Popovich não vêm sendo um grande problema para a equipe texana nesta temporada até aqui. O Spurs chegou à sua quarta vitória no segundo jogo de back-to-back nesta campanha, segurando seus adversários nestes confrontos, em média, abaixo dos 39,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra e dos 84,3 pontos anotados. Belos números!

Bem vindo de volta Craig Sager

Depois de se afastar das transmissões da TNT americana para fazer tratamento de leucemia no ano passado, o famoso repórter de quadra Craig Sager fez sua primeira entrevista com o técnico do Spurs desde então. Pop, sempre avesso ao momento, declarou ser a primeira vez em que teve prazer em dar as respostas obrigatórias por ter o velho amigo de volta às transmissões, mas ainda assim não perdeu a oportunidade de tirar sarro como sempre. Mitou!

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Kawhi  Leonard – 27 pontos e 8 rebotes

LaMarcus Aldridge – 18 pontos

Tony Parker – 17 pontos

Memphis Grizzlies

Marc Gasol – 15 pontos e 8 rebotes

Mike Conley – 15 pontos

Mario Chalmers – 15 pontos

Anúncios

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 04/12/2015, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. E aldridge segue observando à espreita,como é bom jogar em san antonio,sim como um time e não como fominha . Agora : parecem spurs e g.s.w. bem acima da media,sufocando pelo trabalho coletivo,alem do spurs,parecer estar ensinando os animais selvagens,para o abate certo .

  2. Que bela atuação do Kawhi batendo seu recorde pessoal de bolas de 3 num jogo, Parker tbm fez um ótimo primeiro tempo, mas o Spurs jogou de uma maneira intensa mesmo no terceiro quarto, defendendo e arremessando muito bem

  3. alison dezzotti

    A defesa do spurs da embaçada..kkkkk aldrigde entendendo o jogo coletivo… Esta muito bem pra começo de temporada..so fica uma resalva pro ótimo inicio de kawhi e manu vindo do banco..e anderson me decepcionando um poko.mas de resto…rumo ao hexa.

  1. Pingback: Spurs (61-12) @ Grizzlies (41-32) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  2. Pingback: Prévia de Spurs x Grizzlies – Primeira rodada dos playoffs | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s