Marjanovic e McCallum são enviados para a D-League

SBnoticias

O San Antonio Spurs anunciou nesta sexta-feira (4) que Boban Marjanovic e Ray McCallum foram enviados para o Austin Spurs, time da D-League filiado à franquia texana.

Marjanovic vai passar pela D-League (Reprodução/nba.com/spurs)

Marjanovic tem médias de 1,8 pontos, 1,5 rebotes e 3,8 minutos nos dez jogos que fez pelo time de San Antonio até aqui. McCallum, por sua vez, tem média de um ponto em 4,3 minutos por exibição nas dez partidas em que participou até aqui na temporada.

Este será o primeiro jogo de Marjanovic na NBA D-League, enquanto McCallum fez, no passado, sete partidas com o Reno Bighorns, time em que atingiu médias de 20 pontos, 4,3 assistências, 3,4 rebotes e duas roubadas de bola em 35,8 minutos por exibição.

Os dois jogadores vão estar disponíveis para jogar já nesta sexta-feira, quando a equipe de Austin recebe o Westchester Knicks no Cedar Park Center.

Anúncios

Sobre Sonia Cury

21 anos. Jornalista. Apaixonada por esportes. Estudiosa da cultura coreana. Torcedora do Spurs na NBA e do Packers na NFL. Gosta da vida urbana e desse contraste de caos e cores. Viajar para outros países e aprender com outras culturas é sua meta de vida.

Publicado em 04/12/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. É uma boa noticia,pois parecem desentrosados,porem com todo o gás pra jogar. Acho o bodan muito habil,pra altura dele,espero que desenvolva um excelente preparo fisico e que venha logo,”à la leonard”.pra festa da nba!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s