Spurs (11-3) vs Mavericks (9-6) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 25/11/2015

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,19 (favorito) vs Mavericks 4,74

Vice-líder da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs entra em quadra nesta quarta-feira para encarar o terceiro colocado Dallas Mavericks em clássico texano no AT&T Center. Apesar da proximidade na tabela, as equipes enfrentam momentos diferentes no campeonato. O alvinegro venceu os dois últimos jogos que disputou, enquanto o rival vem de duas derrotas consecutivas, incluindo a partida e terça-feira contra o Memphis Grizzlies. Este é, portanto, a segunda partida de um back-to-back para Dirk Nowitzki e companhia, e o cansaço dos adversários pode ser um ponto a favor dos donos da casa durante o confronto.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge/David West

C – Tim Duncan

Fique de olho – Para chegar ao Spurs, David West abriu mão de um contrato de 11 milhões de dólares com o Indiana Pacers e topou se juntar a Tim Duncan e LaMarcus Aldridge recebendo o mínimo para veteranos, em torno de 1,4 milhões de dólares. Além disso, aceitou um papel menor na rotação vindo do banco de reservas, geralmente ao lado de Boris Diaw, para substituir a dupla titular de garrafão. Como o ex-jogador do Portland TrailBlazers, com dores no tornozelo esquerdo, ainda é dúvida para o clássico texano desta quarta-feira, West é o mais cotado para assumir a vaga no quinteto titular da equipe de San Antonio.

https://i0.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/228/thumbs/ifk08eam05rwxr3yhol3whdcm.gifDeron Williams

PG – Deron Williams

SG – Wesley Matthews

SF – Chandler Parsons

PF – Dirk Nowitzki

C – Zaza Pachulia

Fique de olho – É verdade que Deron Williams não é mais o mesmo dos tempos de Utah Jazz. Com um físico limitado, o armador perdeu um pouco do encanto, mas ainda é um jogador que pode causar algum estrago se não for bem vigiado. Bom distribuidor e eficiente no arremesso de três (médias de 14,3 pontos, 39,5% 3 PT e 5,6 assistências por jogo), o camisa #8 demandará atenção de Tony Parker na defesa, mas também pode sofrer caso o francês consiga aplicar velocidade no ataque para se aproveitar da mobilidade limitada do rival.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 25/11/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.