Spurs (8-2) vs Nuggets (6-5) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 18/11/2015

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,04 (favorito) vs Denver Nuggets (10,92)

Com cinco vitórias consecutivas, o San Antonio Spurs tem a segunda maior sequência positiva da NBA no momento – atrás apenas do Golden State Warriors, que ainda não perdeu em 12 jogos. Nesta quarta-feira, o time texano tem uma boa oportunidade para ampliar esta marca, já que recebe no AT&T Center o Denver Nuggets, que, apesar de um elenco jovem e promissor, vive seus altos e baixos naturais para uma equipe que ainda busca encontrar sua identidade. A única alteração nos donos da casa será a ausência do ala Jonathan Simmons, que depois de ser chamado para a vitória sobre o Philadelphia 76ers – quando Manu Ginobili e Kawhi Leonard foram poupados – foi reenviado para a D-League.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – O Big Three, formado por Tony Parker, Manu Ginobili e Tim Duncan, continua lá. LaMarcus Aldridge chegou. Mas quem dá as cartas em San Antonio é Kawhi Leonard. Com carta branca para atacar, o camisa #2 se tornou a referência da equipe texana e faz a melhor temporada da carreira. As médias de 22,1 pontos, com 38,2% de aproveitamento nos arremessos de três pontos, 7,7 rebotes e 1,3 tocos representam seus melhores números nos respectivos fundamentos desde que chegou à NBA.

https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/229/thumbs/xeti0fjbyzmcffue57vz5o1gl.gif

PG – Emmanuel Mudiay

SG – Garry Harris

SF – Danilo Gallinari

PF – Kenneth Faried

C – J.J. Hickson

Fique de olho – Com apenas 19 anos de idade, Emmanuel Mudiay foi a sétima escolha do último Draft e desbancou o antigo dono da posição Ty Lawson, que antes mesmo do início da temporada foi trocado para o Houston Rockets para abrir espaço para o calouro. Até agora, o armador congolês tem feito uma temporada bastante animadora, registrando médias de 12 pontos, 6,2 assistências e 4,2 rebotes por partida. O lado negativo, porém, é o elevado número de desperdícios de bola, com 4,7 por jogo, o terceiro maior de toda a NBA.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 18/11/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s