Spurs (7-2) vs Blazers (4-7) – Temporada Regular

assinatura SA Br'

San Antonio Spurs vs Portland TrailBlazers – Temporada Regular

Data: 16/11/2015

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center, San Antonio, TX

Na TV: Sportv

Um duelo de opostos. Embalado por quatro vitórias seguidas e invicto em seu ginásio, o San Antonio Spurs recebe o enfraquecido Portland TrailBlazers, que não vence há cinco jogos. O duelo marcará o segundo encontro, em menos de uma semana, de LaMarcus Aldridge com seu ex-time, mas desta vez com o ala-pivô atuando em sua nova casa. Para a partida, Gregg Popovich terá todo o seu elenco à disposição, incluindo os retornos de Kawhi Leonard (infecção respiratória) e Manu Ginobili (dores musculares), que foram poupados na vitória sobre o Philadelphia 76ers, no sábado. Os visitantes, por sua vez, terão o desfalque de seu pivô titular Meyers Leonard, que deslocou o ombro no último duelo entre as equipes.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

11/11/2015 – Spurs 113 @ 101 Blazers

Na volta de LaMarcus Aldridge à sua antiga casa, o novo astro do Spurs começou tímido, mas se soltou no segundo tempo e comandou a vitória texana com 23 pontos e seis rebotes.

https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/233/thumbs/827.gif

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – No primeiro encontro com seu ex-time, na última quarta-feira, LaMarcus Aldridge não se intimidou com as vaias da torcida de Portland e foi o destaque na vitória do Spurs. Agora, com torcida a favor e vindo de uma ótima atuação contra o Sixers (17 pontos e 19 rebotes), o camisa #12 tem tudo para castigar novamente o Blazers.

PG – Damian Lillard

SG – C.J. McCollum

SF – Al Farouq Aminu

PF – Noah Vonleh

C – Mason Plumlee

Fique de olho – Após as saídas de LaMarcus Aldridge, Wesley Matthews e Nicolas Batum, cabe a Damian Lillard assumir a responsabilidade de carregar a franquia nas costas. Apesar do mau início de campeonato do Blazers, o camisa #0 vem fazendo sua parte, sustentando a média de 25,1 pontos por partida na temporada. Contra o alvinegro, seu retrospecto costuma ser bom: 20 pontos ou mais em 11 dos últimos 12 jogos contra o Spurs.

Anúncios

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 16/11/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s