Spurs monitora situação de Printezis

Depois de protagonizar uma das offseasons mais movimentadas para a franquia nos últimos tempos, o San Antonio Spurs segue estudando maneiras de reforçar o seu elenco para as próximas temporadas. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a situação de Georgios Printezis tem sido monitorada de perto pelo alvinegro.

Printezis (à direita) ao lado de Milutinov(Reprodução/facebook.com/olympiacosbc)

Ala-pivô grego de 30 anos de idade, 2,06m de altura e 109kg, Printezis teve os direitos de NBA adquiridos pelo Spurs em troca de Tiago Splitter em julho. De acordo com reportagem do site Eurohoops, o jogador teve a oportunidade de conhecer, na última semana, R.C. Buford, General Manager do alvinegro, que viajou para Atenas (GRE) na última semana para falar com ele e com o pivô Nikola Milutinov, mais um projeto para o futuro da franquia texana.

“O encontro com Giorgios foi bom. Nós adquirimos seus direitos no último verão, e essa foi a primeira vez em que pude passar algum tempo com ele. Nunca tinha o encontrado antes”, disse Buford, em entrevista à televisão grega OTE TV.

Printezis tem contrato com o Olympiacos até o meio de 2017, mas, pelo menos de acordo com Buford, as portas do Spurs estão abertas para o grego.

“Acho que uma parte da decisão pertence a ele. Com certeza vamos estar seguindo-o e, se nossas necessidades combinarem com as dele, veremos o que acontece”, afirmou o dirigente.

Nesta temporada, Printezis tem médias de 8,6 pontos (49,5% FG, 12,5% 3 PT, 61,5% FT) e 4,2 rebotes em 20,6 minutos por exibição no Campeonato Grego e 15,8 pontos (60,0% FG, 33,3% 3 PT, 90,9% FT) e 6,4 rebotes em 26,8 minutos por partida na Euroliga.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 13/11/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s