Spurs prorroga contrato de Anderson

O San Antonio Spurs anunciou nesta segunda-feira (26) que prorrogou o contrato do ala Kyle Anderson por mais um ano. Com isso, o jogador passa a ter vínculo garantido com a franquia texana até o fim da temporada 2016/2017 da liga profissional americana.

Anderson no Media Day deste ano (nba.com/spurs)

De acordo com o site americano HoopsHype, o Spurs vai pagar a Anderson US$ 1,142,880,00 nesta temporada e US$ 1,192,080,00 na próxima. A franquia texana ainda tem opções para, se exercidas, manter o jovem ala em San Antonio até 2019.

Anderson começou bem a temporada 2015/2016, sagrando-se campeão e MVP da Summer League de Las Vegas. Depois, na pré-temporada, assumiu a vaga de ala da segunda unidade, aberta com a saída do italiano Marco Belinelli, e apresentou médias de 6,2 pontos, 3,2 rebotes e 2,7 assistências em 21 minutos por exibição em seis compromissos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/10/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s