Spurs prorroga contrato de Anderson

O San Antonio Spurs anunciou nesta segunda-feira (26) que prorrogou o contrato do ala Kyle Anderson por mais um ano. Com isso, o jogador passa a ter vínculo garantido com a franquia texana até o fim da temporada 2016/2017 da liga profissional americana.

Anderson no Media Day deste ano (nba.com/spurs)

De acordo com o site americano HoopsHype, o Spurs vai pagar a Anderson US$ 1,142,880,00 nesta temporada e US$ 1,192,080,00 na próxima. A franquia texana ainda tem opções para, se exercidas, manter o jovem ala em San Antonio até 2019.

Anderson começou bem a temporada 2015/2016, sagrando-se campeão e MVP da Summer League de Las Vegas. Depois, na pré-temporada, assumiu a vaga de ala da segunda unidade, aberta com a saída do italiano Marco Belinelli, e apresentou médias de 6,2 pontos, 3,2 rebotes e 2,7 assistências em 21 minutos por exibição em seis compromissos.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/10/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s