Spurs contrata o armador Keifer Sykes

Uma das offseasons mais movimentadas da história do San Antonio Spurs segue a todo vapor. Segundo o site americano Pounding the Rock, que cita Shams Charania, do RealGM, como fonte, o armador Keifer Sykes é mais um contratado pela franquia texana.

Sykes é mais um contratado pelo Spurs (Reprodução/sports.yahoo.com)

Sykes acaba de concluir sua terceira temporada no basquete universitário americano, na qual apresentou médias de 18,6 pontos (45,2% FG, 31,1% 3 PT, 78,0% FT), 4,5 rebotes e quatro assistências em 35 minutos por exibição por Green Bay. O armador esteve com o Cleveland Cavaliers na Summer League de Las Vegas, e teve, em média, 9,4 pontos (51,4% FG, 33,3% 3 PT, 81,8% FT), 3,4 rebotes e 1,6 assistências em 18,4 minutos por jogo no torneio.

É provável que Sykes fique em San Antonio durante os próximos meses e depois vá para o Austin Spurs disputar a temporada 2015/2016. Isso porque as franquias da D-League têm prioridade na contratação dos três últimos jogadores dispensados por sua afiliada da NBA – existe ainda a possibilidade de que esse número cresça para quatro neste ano.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 08/08/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.