Spurs contrata o armador Keifer Sykes

Uma das offseasons mais movimentadas da história do San Antonio Spurs segue a todo vapor. Segundo o site americano Pounding the Rock, que cita Shams Charania, do RealGM, como fonte, o armador Keifer Sykes é mais um contratado pela franquia texana.

Sykes é mais um contratado pelo Spurs (Reprodução/sports.yahoo.com)

Sykes acaba de concluir sua terceira temporada no basquete universitário americano, na qual apresentou médias de 18,6 pontos (45,2% FG, 31,1% 3 PT, 78,0% FT), 4,5 rebotes e quatro assistências em 35 minutos por exibição por Green Bay. O armador esteve com o Cleveland Cavaliers na Summer League de Las Vegas, e teve, em média, 9,4 pontos (51,4% FG, 33,3% 3 PT, 81,8% FT), 3,4 rebotes e 1,6 assistências em 18,4 minutos por jogo no torneio.

É provável que Sykes fique em San Antonio durante os próximos meses e depois vá para o Austin Spurs disputar a temporada 2015/2016. Isso porque as franquias da D-League têm prioridade na contratação dos três últimos jogadores dispensados por sua afiliada da NBA – existe ainda a possibilidade de que esse número cresça para quatro neste ano.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 08/08/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s