Ndoye assina contrato com o Spurs

Uma das offseasons mais movimentadas da história do San Antonio Spurs segue a todo vapor. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o pivô Youssou Ndoye assinou contrato com a franquia texana para o período de pré-temporada do alvinegro.

Ndoye em ação pelo Spurs em Las Vegas (Reprodução/nba.com/spurs)

Pivô senegalês de 24 anos de idade e 2,13m de altura, Ndoye acaba de completar sua quarta e última temporada no basquete universitário americano, na qual sustentou médias de 11,8 pontos (47,0% FG, 71,1% FT), 10,1 rebotes e 2,6 tocos em 31,9 minutos por partida pelo St Bonaventure Bonnies. Ele esteve com o Spurs na Summer League de Las Vegas, obtendo, em média, 3,2 pontos (35,7% FG, 75,0% FT), 1,8 rebotes e 0,5 tocos em 9,3 minutos por jogo.

De acordo com Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o provável destino de Ndoye para a temporada 2015/2016 é o Austin Spurs. Isso porque as franquias da D-League têm prioridade na contratação dos três últimos jogadores dispensados por sua afiliada da NBA – existe ainda a possibilidade de que esse número cresça para quatro neste ano.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/07/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s