Milutinov vai jogar no Olympiacos

Selecionado pelo San Antonio Spurs na 26ª escolha do Draft deste ano, Nikola Milutinov está de casa nova para a temporada 2015/2016. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o pivô sérvio assinou um contrato de três anos com o Olympiacos, da Grécia.

Milutinov é o novo reforço do Olympiacos (Reprodução/facebook.com/olympiacosbc)

Milutinov é o novo reforço do Olympiacos (Reprodução/facebook.com/olympiacosbc)

De acordo com reportagem do site Eurohoops, o novo contrato assinado por Milutinov tem uma cláusula que permite que ele se transfira para a NBA a qualquer momento.

Em seu novo clube, Milutinov será companheiro de Georgios Printezis, que teve seus direitos adquiridos pelo Spurs na troca que enviou Tiago Splitter para o Atlanta Hawks.

Com 20 anos de idade e 2,13m de altura, Milutinov apresentou, na última temporada, médias de 9,8 pontos (57,3% FG, 58,7% FT) e 7,6 rebotes em 28,0 minutos por exibição em 29 jogos na Liga Adriática e sete pontos (44,2% FG, 77,3% FT) e seis rebotes em 22,4 minutos por partida em nove compromissos na Eurocopa com a camisa do Partizan, clube de seu país.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/07/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s