Spurs (3-1) vs Nets (3-2) – Nas quartas após susto

74×71

O San Antonio Spurs está nas quartas de final da Summer League de Las Vegas. Nesta quinta-feira (16), a equipe texana venceu o Brooklyn Nets por 74 a 71 e confirmou sua classificação para a fase mata-mata do torneio. O alvinegro deu um susto na sua torcida ao deixar o adversário encostar na partida depois de abrir quase 20 pontos de vantagem, mas se recuperou a tempo de garantir o triunfo. Vamos, a seguir, aos destaques do confronto:

Anderson foi o destaque do Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)

No caminho certo

Depois de começar sua participação nas ligas de verão deste ano de maneira irregular, Kyle Anderson deu mais uma mostra de que seu desenvolvimento como jogador está apontando na direção certa. Contra o Nets, o ala deixou a quadra com 25 pontos (10-22 FG, 0-2 3 PT, 5-7 FT), oito rebotes e dois tocos em 28:10 minutos e foi o cestinha do confronto.

Simmons tem ido bem (Reprodução/nba.com/spurs)

Empolgando

Mais uma vez saindo do banco de reservas, Jonathan Simmons, reforço do Spurs para as duas próximas temporadas, deu mais uma mostra de que pode ter sido uma boa contratação para o elenco principal. Contra o Nets, o ala-armador foi um dos destaques do alvinegro de San Antonio ao anotar 18 pontos (7-11 FG, 1-2 3 PT, 3-6 FT), cinco assistências, quatro rebotes e dois roubos de bola em 25:04 minutos.

Sem empolgar

Os dois prospectos que têm os direitos ligados ao Spurs e estão no elenco das Summer Leagues mais uma vez não empolgaram. Cady Lalanne começou como pivô titular e deixou a quadra com oito pontos (4-7 FG), cinco rebotes e dois tocos em 13:55 minutos. O ala-pivô francês Livio Jean-Charles, por sua vez, nem sequer deixou o banco de reservas neste jogo.

Mata-mata

Neste sábado, às 17h (de Brasília), o Spurs enfrenta o Boston Celtics na abertura das quartas de final da Summer League de Las Vegas. Quem triunfar encara o vencedor de Dallas Mavericks x Atlanta Hawks na semifinal. Na outra chave da competição, os confrontos serão New Orleans Pelicans x Golden State Warriors e Phoenix Suns x Chicago Bulls.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Kyle Anderson – 25 pontos, 8 rebotes e 2 tocos

Jarrell Eddie – 18 pontos, 5 assistências, 4 rebotes e 2 roubos de bola

Brooklyn Nets

Markel Brown – 17 pontos, 3 rebotes e 2 roubos de bola

Rondae Hollis-Jefferson – 11 pontos e 8 rebotes

Darius Adams – 11 pontos, 6 rebotes, 3 assistências e 2 roubos de bola

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 17/07/2015, em Resumo de Jogos, Summer League. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s