Spurs renova com Bonner e é ligado a Williams

Uma das offseasons mais movimentadas da história do San Antonio Spurs segue a todo vapor. De acordo com relatos da imprensa americana, a franquia texana, que anunciou a renovação do contrato de Matt Bonner, monitora a situação do ala Elliot Williams.

O Red Rocket está de volta (Reprodução/nba.com/spurs)

Os detalhes do novo contrato de Bonner não foram divulgados, mas provavelmente o jogador renovou por um ano pelo valor mínimo para veteranos com sua experiência na NBA. Na última temporada, o ala-pivô apresentou médias de 3,7 pontos (40,9% FG, 36,5% 3 PT, 81,1% FT) e 1,6 rebotes em 13 minutos por exibição na fase de classificação e 0,9 pontos (20% FG, 22,2% 3 PT) e 0,9 rebotes em 5,2 minutos por partida nos playoffs.

Williams, por sua vez, entrou no radar do Spurs de acordo com reportagem do site americano Project Spurs. Segundo Shams Charania, do site RealGM, o agente livre passou por uma sessão de treinos avaliatórios com a franquia texana nesta segunda-feira (13). Na última temporada, o ala-armador passou por Utah Jazz e New Orleans Pelicans, disputou um total de 13 jogos e apresentou médias de 2,8 pontos (37,8% FG, 44,4% 3 PT, 25% FT), 0,9 assistências e 0,6 rebotes em 9,2 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 15/07/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s