Spurs é ligado a Jenkins e Copeland e pode perder Bonner

Uma das offseasons mais movimentadas da história do San Antonio Spurs segue a todo vapor. De acordo com relatos da imprensa americana, John Jenkins e Chris Copeland entraram na radar da franquia texana, que, por outro lado, pode perder Matt Bonner.

Hora de dar tchau para Bonner? (Reprodução/nba.com/spurs)

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Jenkins entrou na lista de possibilidades do Spurs. Segundo Darren Wolfson, jornalista da TV americana KSTP, o jogador passará por um treino avaliatório com a franquia texana em Las Vegas. Na última temporada, o ala-armador disputou 24 jogos pelo Atlanta Hawks, apresentando médias de 5,6 pontos (49,5% FG, 40,4% 3 PT, 84,2% FT) e 1,6 rebotes em 12,4 minutos por exibição.

Ainda segundo o Project Spurs, Copeland também está entre os alvos do Spurs. Segundo o site Sportando, a franquia enviou uma oferta ao atleta, assim como Los Angeles Clippers e Milwaukee Bucks. Na última temporada, o ala-pivô teve médias de 6,2 pontos (36,1% FG, 31,1% 3 PT, 73,3% FT) e 2,2 rebotes em 16,6 minutos por jogo pelo Indiana Pacers.

Por outro lado, o Spurs pode perder Matt Bonner. De acordo com Marc Stein, jornalista da ESPN americana, o Sacramento Kings tem interesse no ala-pivô. Na última temporada, o jogador apresentou médias de 3,7 pontos (40,9% FG, 36,5% 3 PT, 81,1% FT) e 1,6 rebotes em 13 minutos por exibição na fase de classificação e 0,9 pontos (20% FG, 22,2% 3 PT) e 0,9 rebotes em 5,2 minutos por partida nos playoffs pela equipe texana.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 14/07/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s