Spurs é ligado a Jenkins e Copeland e pode perder Bonner

Uma das offseasons mais movimentadas da história do San Antonio Spurs segue a todo vapor. De acordo com relatos da imprensa americana, John Jenkins e Chris Copeland entraram na radar da franquia texana, que, por outro lado, pode perder Matt Bonner.

Hora de dar tchau para Bonner? (Reprodução/nba.com/spurs)

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Jenkins entrou na lista de possibilidades do Spurs. Segundo Darren Wolfson, jornalista da TV americana KSTP, o jogador passará por um treino avaliatório com a franquia texana em Las Vegas. Na última temporada, o ala-armador disputou 24 jogos pelo Atlanta Hawks, apresentando médias de 5,6 pontos (49,5% FG, 40,4% 3 PT, 84,2% FT) e 1,6 rebotes em 12,4 minutos por exibição.

Ainda segundo o Project Spurs, Copeland também está entre os alvos do Spurs. Segundo o site Sportando, a franquia enviou uma oferta ao atleta, assim como Los Angeles Clippers e Milwaukee Bucks. Na última temporada, o ala-pivô teve médias de 6,2 pontos (36,1% FG, 31,1% 3 PT, 73,3% FT) e 2,2 rebotes em 16,6 minutos por jogo pelo Indiana Pacers.

Por outro lado, o Spurs pode perder Matt Bonner. De acordo com Marc Stein, jornalista da ESPN americana, o Sacramento Kings tem interesse no ala-pivô. Na última temporada, o jogador apresentou médias de 3,7 pontos (40,9% FG, 36,5% 3 PT, 81,1% FT) e 1,6 rebotes em 13 minutos por exibição na fase de classificação e 0,9 pontos (20% FG, 22,2% 3 PT) e 0,9 rebotes em 5,2 minutos por partida nos playoffs pela equipe texana.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 14/07/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s