Spurs (2-1) vs Blazers (1-2) – Spurs ‘de verdade’

79×75

O San Antonio Spurs encerrou com triunfo sua participação na primeira fase da Summer League de Las Vegas. Nesta terça-feira (14), a equipe texana contou com boa atuação de Kyle Anderson e com arremesso decisivo de Jonathan Simmons – os dois únicos jogadores do elenco de verão garantidos no time principal para a próxima temporada – para vencer o Portland TrailBlazers por 79 a 75. Vamos, a seguir, aos destaques do confronto:

Anderson fez mais um bom jogo em Las Vegas (Reprodução/nba.com/spurs)

Dono do time

Único jogador do elenco de verão com experiência no time principal do Spurs, Kyle Anderson assumiu mais uma vez o papel de protagonista da equipe. O ala foi o cestinha do alvinegro na partida e deixou a quadra com 19 pontos (5-14 FG, 0-2 3 PT, 9-12 FT), quatro rebotes e dois tocos em 29:21 minutos. Apesar da visão de jogo ser um de seus pontos fortes, o camisa #1 foi mais envolvido no ataque recebendo a bola no poste baixo. A função de comandar os texanos em quadra ficou mesmo com os armadores Shannon Scott e Will Cherry.

Eddie se destacou nos pontos (Reprodução/nba.com/spurs)

Boa primeira impressão

Reforço do Spurs para as duas próximas temporadas, Jonathan Simmons segue causando uma boa primeira impressão na Summer League de Las Vegas. Mais uma vez saindo do banco de reservas, o ala-armador não começou bem a partida contra o Blazers, mas se recuperou e deixou a quadra com 12 pontos (4-9 FG, 0-3 3 PT, 4-5 FG) em 25:33 minutos. Além disso, faltando poucos segundos, o camisa #16 converteu o arremesso que colocou o alvinegro na frente por 77 a 75 e que praticamente selou o triunfo da sua equipe.

Olha ele de novo

Depois de marcar 15 pontos na vitória sobre o Milwaukee Bucks, convertendo cinco dos oito arremessos de quadra que tentou, Jarrell Eddie, ala titular do Spurs em Las Vegas, voltou a pontuar bem. Dessa vez, porém, ele foi menos eficiente. O camisa #19 anotou 16 pontos (6-13 FG, 3-9 3 PT, 1-1 FT) e cinco rebotes em 28:08 minutos contra o Blazers.

Sem empolgar

Os jogadores que têm seus direitos presos ao Spurs não empolgaram na partida. Cady Lalanne, escalado como pivô titular, obteve três pontos (1-4 FG, 0-2 3 PT, 1-1 FT) e um rebote em 12:12 minutos. Livio Jean-Charles, por sua vez, nem sequer saiu do banco de reservas.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Kyle Anderson – 19 pontos, 4 rebotes e 2 tocos

Jarrell Eddie – 16 pontos e 5 rebotes

Jonathan Simmons – 12 pontos

Portland TrailBlazers

Noah Vonleh – 20 pontos e 8 rebotes

Malcolm Thomas – 15 pontos e 4 rebotes

Allen Crabbe – 15 pontos e 2 roubos de bola

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 14/07/2015, em Resumo de Jogos, Summer League. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s