Spurs (1-1) vs Bucks (0-2) – Hammon e Anderson

89×74

Neste domingo (12), o San Antonio Spurs contou com grande atuação de Kyle Anderson para bater o Milwaukee Bucks por 89 a 74 e conquistar seu primeiro triunfo na Summer League de Las Vegas deste ano. Becky Hammon, que na véspera havia comandado a equipe alvinegra na derrota por 78 a 73 para o New York Knicks, na estreia do alvinegro, e se tornado a primeira mulher da história a exercer o cargo de técnica em um time de NBA, conseguiu a primeira vitória de sua carreira como treinadora. Vamos, a seguir, aos destaques do confronto:

Spurs levou a melhor sobre o Bucks (Reprodução/nba.com/bucks)

Protagonista

Único jogador do elenco do Spurs que tem experiência no time principal da franquia texana, Kyle Anderson, que fez algumas partidas ruins nas ligas de verão até aqui, teve bom desempenho durante a vitória sobre o Bucks para tentar mostrar que está no caminho certo de seu desenvolvimento. O ala deixou a quadra com 22 pontos (5-12 FG, 2-2 3 PT, 10-11 FT) e cinco rebotes em 22:05 minutos e foi o cestinha do confronto.

Anderson de olho no tapinha (Reprodução/nba.com/bucks)

Reforço

Mais uma vez saindo do banco de reservas, Jonathan Simmons, que acaba de assinar contrato de dois anos para reforçar o Spurs, fez mais uma boa partida defendendo a equipe em Las Vegas. O ala-armador deixou a quadra com 13 pontos (5-9 FG, 1-1 3 PT, 2-3 FT), seis assistências, quatro rebotes e três roubadas de bola em 24:10 minutos. Boa novidade?

Prospectos

Dois jogadores com os direitos presos ao Spurs participaram da partida. Cady Lalanne foi o pivô titular e deixou a quadra com seis pontos (3-7 FG, 0-1 3 PT) e cinco rebotes em 20:45 minutos. Livio Jean-Charles, por sua vez, saiu do banco de reservas para registrar somente uma falta e um arremesso de quadra errado em 05:08 minutos. O armador Marcus Denmon não está mais com o elenco para a Summer League.

Surpresa?

Depois de passar em branco no Draft de 2014, Jarrell Eddie disputou a última temporada da D-League pelo Austin Spurs, filiada à franquia de San Antonio. Contra o Bucks, o ala, titular do time, mostrou pontaria afiada e deixou a quadra com 15 pontos (5-9 FG, 5-8 3 PT) em 22:55 minutos. Candidato a uma vaga no elenco principal para a temporada?

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Kyle Anderson – 22 pontos e 5 rebotes

Jarrell Eddie – 15 pontos

Jonathan Simmons – 13 pontos, 6 assistências, 4 rebotes e 3 roubos de bola

Milwaukee Bucks

Cameron Clark – 11 pontos e 6 rebotes

Jorge Gutierrez – 11 pontos, 4 roubos de bola, 3 assistências e 3 rebotes

Rashad Vaughn – 11 pontos, 4 assistências e 3 rebotes

Sean Kilpatrick – 11 pontos, 3 rebotes e 3 roubos de bola

Micheal Eric – 10 pontos, 9 rebotes e 4 tocos

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 13/07/2015, em Resumo de Jogos, Summer League. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s