Ginobili anuncia que volta para mais uma temporada

A notícia que esperávamos chegou: Manu Ginobili continuará defendendo as cores do San Antonio Spurs por pelo menos mais uma temporada. O jogador fez o anúncio por meio de seu Twitter oficial. Os valores do contrato ainda não foram divulgados.

Ginobili vai jogar ao menos mais um ano (Reprodução/nba.com/spurs)

Muito se especulou sobre uma possível aposentadoria de Ginobili. Aos 37 anos de idade, o ala-armador argentino já não exibe o mesmo físico de antigamente, mas resolveu continuar – talvez levado pelas recentes movimentações do Spurs na offseason.

No anúncio, o jogador ainda aproveitou para brincar com o companheiro Tim Duncan, que também acertou para ficar. Manu usou em seu post uma hashtag dizendo que o motivo de sua volta é que Timmy não aguentaria de saudades caso ele se aposentasse.

O ala-armador vai para sua 14ª temporada na NBA, todas defendendo as cores do Spurs. São nada menos do que quatro títulos eduas participações em All-Star Games pelo alvinegro. Na última temporada, a serviço da equipe de San Antonio, apresentou médias de 10,5 pontos, 4,2 assistências e três rebotes em 22,7 minutos por exibição na fase de classificação e oito pontos, 4,6 assistências e 3,4 rebotes em 18,7 minutos por partida nos playoffs.

Clique aqui e confira as movimentações do Spurs na offseason

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 06/07/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s