Spurs divulga elencos das SLs, e Hammon faz história

O San Antonio Spurs divulgou, nessa sexta-feira (3), os elencos que vão representar a franquia nas Summer Leagues de Utah, entre os dias 6 e 9 de julho, e de Las Vegas, entre os dias 10 e 20 de julho. O destaque fica por conta de Becky Hammon, que será a técnica do alvinegro nas competições e se tornará a primeira mulher da história a treinar um time da NBA.

Hammon fará história como técnica (Reprodução/sportspyder.com)

Nas duas competições, o Spurs terá três prospectos ligados à franquia. Um deles é o pivô Cady Lalanne, selecionado pelo Spurs na segunda rodada do Draft deste ano. Os outros são o armador Marcus Denmon e o ala Livio Jean-Charles, que foram recrutados no passado como projetos para o futuro da franquia e vêm se desenvolvendo na Europa.

O elenco terá também o ala Kyle Anderson, que se prepara para fazer sua segunda temporada como jogador da franquia de San Antonio após ser draftado em 2014. Clique aqui e veja todos os jogadores relacionados pelo alvinegro para as duas competições.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/07/2015, em Notícias, Summer League. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s