Spurs contata Prince; franquias observam Belinelli

Uma das offseasons mais movimentadas de toda história do San Antonio Spurs continua despertando rumores. De acordo com reportagens da imprensa americana, a franquia texana contatou o ala Tayshaun Prince, enquanto Charlotte Hornets e Golden State Warriors demonstraram interesse no ala-armador Marco Belinelli, agente livre do alvinegro.

Belinelli em ação pelo Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)

Segundo o site americano Project Spurs, Prince entrou no radar do Spurs. Ramona Shelburne, jornalista da ESPN americana, disse que a franquia texana entrou em contato com o ala, que terminou a última temporada com o Detroit Pistons e apresentou médias de 7,5 pontos e 3,6 rebotes em 24,1 minutos por exibição ao longo da fase regular.

Já o interesse de outras franquias em Belinelli foi noticiado por colunistas do Yahoo! Sports. Adrian Wojnarowski disse que o Hornets deve ser agressivo na perseguição ao ala-armador, enquanto Marc J. Spears afirmou que o Warriors tem interesse no retorno do italiano, que já defendeu as cores da equipe. Na última temporada, o agente livre, que também despertou o interesse do Chicago Bulls, apresentou médias de 9,2 pontos e 2,5 rebotes em 22,4 minutos por exibição e 9,3 pontos e 1,9 rebotes em 16,6 minutos por partida nos playoffs.

Belinelli é um dos jogadores que ficou sem vínculo algum com o Spurs no dia 1º. Engrossam a lista Manu Ginobili, Reggie Williams, Matt Bonner, Jeff Ayres, Tim Duncan e Aron Baynes.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 01/07/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s