Bulls fica de olho em Belinelli, diz site

Mais um jogador que fica sem contrato com o San Antonio Spurs nesta quarta-feira (1º) começa a chamar a atenção do mercado. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o ala-armador italiano Marco Belinelli entrou no radar do Chicago Bulls.

Belinelli em ação pelo Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)

De acordo com K. C. Johnson, do jornal americano Chicago Tribune, a prioridade do Bulls é renovar com Mike Dunleavy, que também se torna agente livre irrestrito a partir desta quarta. Porém, se não conseguir mantê-lo, a franquia deve ter Belinelli como alvo.

Na última temporada, Belinelli apresentou médias de 9,2 pontos e 2,5 rebotes em 22,4 minutos por exibição e 9,3 pontos e 1,9 rebotes em 16,6 minutos por partida nos playoffs com a equipe de San Antonio. Ele defendeu as cores do Bulls na temporada 2012/2013.

Além de Belinelli, Danny Green já chama atenção do mercado. Os dois fazem parte da lista de jogadores do alvinegro que ficam sem contrato garantido no dia 1º. Além deles, Manu Ginobili, Reggie Williams, Matt Bonner, Jeff Ayres e Tim Duncan ficam sem vínculo com o Spurs, enquanto Cory Joseph, Kawhi Leonard e Aron Baynes viram agentes livres restritos.

Clique aqui e confira as movimentações do Spurs na offseason

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 30/06/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s