Spurs tem interesse em Caron Butler

Com a iminência da agência livre, que será aberta nesta quarta-feira (1º), o San Antonio Spurs começa a explorar suas opções no mercado. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana tem interesse na contratação do ala Caron Butler.

Alô, Buford? (Raj Mehta-USA Today)

Jogador do Milwaukee Bucks, Butler tem mais uma temporada de contrato com a franquia, mas não garantido. Por isso, espera-se que ele seja dispensado até esta terça (30) e torne-se agente livre. De acordo com reportagem de Shams Charania, do site RealGM, Chicago Bulls, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers e New York Knicks também têm interesse no ala.

Na última temporada, Butler defendeu as cores do Detroit Pistons – foi trocado para o Bucks no início desta offseason – e apresentou médias de 5,9 pontos (40,7% FG, 37,9% 3 PT, 90,2% FT) e 2,5 rebotes em 20,8 minutos por exibição durante a temporada regular.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/06/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s