Spurs teria interesse em contratar pivô russo

O San Antonio Spurs segue trabalhando na montagem de seu elenco para a temporada 2015/2016 da NBA. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana tem interesse em Sasha Kaun, pivô russo de 30 anos de idade e 2,13m de altura.

Kaun entrou no radar do Spurs (Christian Petersen/Getty Images)

Kaun foi selecionado pelo antigo Seattle Supersonics, hoje Oklahoma City Thunder, na 56ª escolha do Draft de 2008. Posteriormente, teve seus direitos comprados pelo Cleveland Cavaliers, e pertence à franquia de Ohio desde então, já que nunca tentou a sorte na NBA. Na temporada 2014/2015, com a camisa do CSKA Moscou, anotou 10,5 pontos (67,1% FG, 67,3% FT) e 3,4 rebotes em 17,2 minutos por exibição no campeonato russo e 9,9 pontos (69,1% FG, 67,3% FT) e 4,5 rebotes em 20,1 minutos por partida na Euroliga.

De acordo com Adrian Wojnarowski, jornalista do Yahoo! Sports, o Brooklyn Nets também tem interesse em Kaun, que pretende deixar a Europa rumo à NBA para a temporada 2015/2016.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 25/06/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Pow o Kaun é um bom pivô, mas já tem 30 anos, acharia melhor mantermos o Baynes que é mais novo, e é agente livre restrito, se alguem oferecer um valor alto pelo Baynes, o Kaun poderia ser uma opção na minha opinião…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s