Mavericks tem interesse em Green, diz site

Campeão da NBA com o San Antonio Spurs em 2014, Danny Green começa a chamar a atenção do mercado. De acordo com reportagem do site americano NBC Sports, o Dallas Mavericks tem interesse na contratação do ala-armador, que se torna agente livre no dia 1º.

Green é importante também nos rebotes (Reprodução/nba.com/spurs)

De acordo com reportagem de Shams Charania, do site RealGM, Green chegaria como possível substituto para Monta Ellis, que negocia com o Atlanta Hawks e com o Miami Heat. Porém, o jornalista afirma que o ala-armador tem forte vontade de ficar no Spurs.

Na última temporada, Green obteve 11,7 pontos e 4,2 rebotes em 28,5 minutos por jogo na temporada regular e 8,3 pontos e 3,1 rebotes em 29,1 minutos por partida nos playoffs.

Green é mais um entre uma extensa lista de jogadores do Spurs que ficam sem contrato garantido no dia 1º. Além dele, Manu Ginobili, Marco Belinelli, Reggie Williams, Matt Bonner, Jeff Ayres e Tim Duncan ficam sem vínculo algum com a franquia, enquanto Cory Joseph, Kawhi Leonard e Aron Baynes viram agentes livres restritos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/06/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s