Mavericks tem interesse em Green, diz site

Campeão da NBA com o San Antonio Spurs em 2014, Danny Green começa a chamar a atenção do mercado. De acordo com reportagem do site americano NBC Sports, o Dallas Mavericks tem interesse na contratação do ala-armador, que se torna agente livre no dia 1º.

Green é importante também nos rebotes (Reprodução/nba.com/spurs)

De acordo com reportagem de Shams Charania, do site RealGM, Green chegaria como possível substituto para Monta Ellis, que negocia com o Atlanta Hawks e com o Miami Heat. Porém, o jornalista afirma que o ala-armador tem forte vontade de ficar no Spurs.

Na última temporada, Green obteve 11,7 pontos e 4,2 rebotes em 28,5 minutos por jogo na temporada regular e 8,3 pontos e 3,1 rebotes em 29,1 minutos por partida nos playoffs.

Green é mais um entre uma extensa lista de jogadores do Spurs que ficam sem contrato garantido no dia 1º. Além dele, Manu Ginobili, Marco Belinelli, Reggie Williams, Matt Bonner, Jeff Ayres e Tim Duncan ficam sem vínculo algum com a franquia, enquanto Cory Joseph, Kawhi Leonard e Aron Baynes viram agentes livres restritos.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/06/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s