Spurs avalia mais um armador de olho no Draft

O San Antonio Spurs segue estudando de olho no Draft deste ano, que acontece nesta quinta-feira (25), no Barclays Center, ginásio do Brooklyn Nets. Segundo o site americano Project Spurs, a franquia texana fez um treino avaliatório com o armador Denzel Livingston.

Livingston entrou no radar do Spurs (Bruce Thorson/USA Today)

Com médias de 21,5 pontos (45,5% FG, 34,3% 3 PT, 80,5% FT), 5,9 rebotes e 2,6 roubadas de bola em 36,9 minutos por exibição com a camisa do Incarnate Word Cardinals em sua segunda temporada no basquete universitário americano, que acaba de se encerrar, Livingston tenta ser o primeiro jogador da história da equipe a jogar na NBA. De acordo com reportagem do site americano mySA.com, o jogador, que também foi testado por Dallas Mavericks, Houston Rockets, Memphis Grizzlies e Utah Jazz, se diz ciente das dificuldades de ser selecionado por vir de um time de pouca expressão – ele não aparece entre os 60 mais cotados para o Draft nos principais sites especializados no recrutamento de calouros.

Vale lembrar que o Spurs é dono das escolhas 26 e 55 do Draft de 2015.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 22/06/2015, em Draft, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s