Spurs observa ala-pivô de olho no Draft

O San Antonio Spurs segue estudando prospectos de olho no Draft deste ano, que vai acontecer no dia 25 de junho, no Barclays Center, ginásio do Brooklyn Nets. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana recebeu recentemente o ala-pivô Jordan Mickey para uma sessão treinos avaliatórios.

Mickey (ao centro) entrou na mira do Spurs (Geoff Burke/USA Today)

Mickey acaba de completar a sua segunda temporada no basquete universitário, defendendo as cores do LSU Tigers, na qual apresentou médias de 15,4 pontos (50,4% FG, 11,1% 3 PT, 64,6% FT), 9,9 rebotes e 3,6 tocos em 34,9 minutos por exibição. De acordo com Eric Pincus, que produz conteúdo para o site Basketball Insiders, Atlanta Hawks, Boston Celtics, Chicago Bulls, Houston Rockets, Indiana Pacers, Los Angeles Lakers, Minnesota Timberwolves, Oklahoma City Thunder e Portland TrailBlazers também estão de olho no jogador.

Sites especializados imaginam que Mickey será selecionado no início da segunda rodada do Draft. Vale lembrar que o Spurs é dono das escolhas 26 e 55 neste ano.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 09/06/2015, em Draft, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s