Spurs avalia mais um armador de olho no Draft

O San Antonio Spurs continua trabalhando de olho no Draft deste ano, que vai acontecer no dia 25 de junho, no Barclays Center, ginásio do Brooklyn Nets. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana recebeu o armador T.J. McConnell para um treino avaliatório. A informação é de Eric Pincus, jornalista do site Basketball Insiders.

McConell entrou na mira do Spurs (Getty Images)

McConell acaba de completar sua quarta e última temporada no basquete universitário, pelo Arizona Wildcats, na qual teve médias de 10,4 pontos (49,8% FG, 32,1% 3 PT, 82,9% FT), 6,3 assistências, 3,8 rebotes e 2,2 roubos de bola em 30,5 minutos por exibição. Foi seu segundo campeonato a serviço do time – ele ficou inelegível em 2012/2013 após se transferir.

Sites especializados não colocam McConell nos Mock Drafts de 2015, o que significa que ele terá de lutar para ser selecionado. Vale lembrar que o Spurs é dono das escolhas 26 e 55.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/05/2015, em Draft, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s