Spurs oferece contrato de Summer League a White

Depois de ser eliminado pelo Los Angeles Clippers na primeira fase dos playoffs da Conferência Oeste deste ano, o San Antonio Spurs já trabalha de olho na próxima temporada. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana ofereceu a Royce White um contrato para a próxima Summer League.

White chegou a enfrentar o Spurs pelo Kings (Reprodução/crowdact.com)

White é um ala-pivô que, depois de ser muito badalado como prospecto por conta de seu conjunto de habilidades bastante incomum, foi selecionado pelo Houston Rockets na 16ª escolha do Draft de 2012. Porém, por ter dificuldades para lidar com um problema de ansiedade – especialmente quando tem de viajar de avião – o jogador não conseguiu se firmar na NBA. Passou ainda por Philadelphia 76ers e Sacramento Kings. Em sua carreira, disputou apenas três jogos oficiais – os três pela equipe californiana na temporada 2013/2014 -, totalizando nove minutos e não somando estatísticas relevantes.

De acordo com reportagem da TV americana KSTP TV, o Los Angeles Clippers também ofereceu a White um contrato compor o seu elenco durante a próxima a Summer League.

Neste ano, o Spurs vai disputar a Summer League de Las Vegas, entre 10 e 20 de julho.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/05/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s