Grizzlies se preocupa com chance de ver Gasol no Spurs

De acordo com reportagem da Fox Sports americana, a possibilidade de Marc Gasol ser jogador do San Antonio Spurs na próxima temporada preocupa o Memphis Grizzlies, franquia que o pivô espanhol defende desde a metade de 2008. Los Angeles Lakers e New York Knicks são apontados como outros interessados no serviço do jogador.

Gasol em ação contra o Spurs (Joe Murphy/NBA/Getty Images)

Gasol se torna agente livre irrestrito nessa offseason depois de receber um salário de US$ 15.829.688,00 do Grizzlies na ultima temporada. Segundo Sam Amick, jornalista do USA Today, existe, em Memphis, confiança de que o pivô renove com a franquia, mas também preocupação com a chance de vê-lo assinando com o Spurs.

Na última temporada, Gasol apresentou médias de 17,4 pontos, 7,8 rebotes e 3,8 assistências em 33,2 minutos por exibição na fase de classificação e 19,7 pontos, 10,3 rebotes e 4,5 assistências em 37,8 minutos por partida nos playoffs.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 18/05/2015, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Seria muito bom pro Spurs a chegada do Marc, um pivô completo, pra mim um dos melhores da NBA sem dúvida e acho não tem grandes nomes para a posição no mercado dos agentes livres nessa off season, mas ele tem muita identificação com o Grizzlies, não será fácil tirá-lo de lá, e acho outras franquias vão querer ele também

  2. Seria maravilhoso.

  3. Matheus Ferreira

    Marc Gasol, Zach Randolph e Tony Allen fazendo o melhor trio defensivo da NBA. Acho dificil os Grizzlies perderem um desses 3 jogadores.

  4. Espora Pentacampeão

    Vem gasolzinho, vem ser feliz no spursao

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s