Spurs (2) @ Clippers (2) – Primeira fase dos playoffs

assinatura SA Br'

San Antonio Spurs @ Los Angeles Clippers – Primeira fase dos playoffs

Data: 28/04/2015

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center, LA.

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,07 @ Clippers 1,77 (favorito)

O San Antonio Spurs viaja mais uma vez até a Califórnia para encarar o Los Angeles Clippers no quinto confronto da série, válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste. Após perder o jogo quatro no AT&T Center e devolver a vantagem do mando de quadra para os angelinos, o atual campeão mais uma vez tentará fazer valer a experiência de seu elenco para buscar uma vitória essencial na série. O grande desafio dos comandados de Gregg Popovich será repetir uma boa marcação no astro Chris Paul, que, após uma atuação apagada no jogo três – graças a uma forte defesa de San Antonio -, voltou a desequilibrar, sendo o motor do time da Califórnia. Uma boa produção do banco de reservas, somada a uma atuação confiante de Tony Parker e um “despertar ofensivo” de Danny Green, são outros caminhos para o alvinegro sair vitorioso mesmo atuando na casa do adversário.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (2-2)

19/04/2015 – Spurs 92 @ 107 Clippers

Com grande atuação de seus astros, o Clippers não tomou conhecimento dos atuais campeões da NBA e impôs uma dolorosa derrota na primeira partida da série.

22/04/2015 – Spurs 111 @ 107 Clippers

Contando com atuação espetacular do veterano Tim Duncan, o Spurs conseguiu levar o jogo à prorrogação e venceu, empatando a série e roubando o mando de quadra do Clippers.

24/04/2015 – Spurs 100 vs 73 Clippers

Com 32 pontos de Kawhi Leonard, o Spurs conseguiu uma ótima vitória sobre o Clippers. A defesa teve um grande papel também, permitindo somente 73 pontos do adversário.

26/04/2015 – Spurs 105 vs 114 Clippers

Com atuações de gala de Chris Paul (34 pontos e sete assistências) e Blake Griffin (20 pontos, 19 rebotes e sete assistências) o Clippers empatou a série e recuperou o mando de quadra. No duelo, o Spurs também foi surpreendido pela ótima atuação de Austin Rivers, que trouxe 16 pontos do banco de reservas para os visitantes.

Boris Diaw

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan/Boris Diaw

C – Tiago Splitter

Fique de olho – Com Tiago Splitter baleado, Boris Diaw se tornou a peça mais importante vindo do banco de reservas do Spurs. Na série, o francês acumula médias de dez pontos, sete rebotes e 4,2 assistências por exibição. Além de defender o físico garrafão dos rivais, se o ala-pivô mantiver seu bom desempenho ofensivo, pontuando e sendo mais um criador de jogadas da equipe, as chances de vitória do alvinegro aumentam.

Jamal Crawford

PG – Chris Paul

SG – JJ Redick/Jamal Crawford

SF – Matt Barnes

PF – Blake Griffin

C – DeAndre Jordan

Fique de olho – Melhor sexto homem da temporada 2013/2014, o habilidoso Jamal Crawford vem sendo uma arma a mais do Clippers na série, trazendo do banco uma média de 11,2 pontos por partida. No último embate, por exemplo, o veterano anotou 15 pontos e, junto com Austin Rivers (16 pontos), manteve a boa produção ofensiva da equipe na segunda unidade, não permitindo que o forte banco do Spurs fizesse a diferença.

Anúncios

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 28/04/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Alex jose dos Santos

    Hora da verdade é marca forte paul
    parker chamar a responsabilidade e Dany Green entrar no jogo.
    Só a vitoria pra dar tranquilidade só experiência não adianta para vencer os clippers é mostrar quem é o atual campeão. .

  2. Eu acho este Jamal Crawford um grande peladeiro !

  3. Alex jose dos Santos

    Defesa forte neles e bolas de 3 na cesta…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s