Clippers (1) @ Spurs (1) – Primeira fase dos playoffs

San Antonio Spurs vs Los Angeles Clippers – Primeira fase dos playoffs

Data: 24/04/2015

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Clippers 2,62 @ Spurs 1,49 (favorito)

Após roubar o mando de quadra com vitória na segunda partida da série, o San Antonio Spurs recebe o Los Angeles Clippers no AT&T Center nesta sexta-feira. Embalados pelo triunfo na prorrogação, os texanos buscam confirmar o roubo e abrir vantagem em busca da classificação para as semifinais da Conferência Oeste. Tony Parker, ainda sentindo um incômodo no tendão de aquiles, está confirmado na equipe. Também sofrendo com lesões, o brasileiro Tiago Splitter deve ter mais minutos do que nos dois jogos anteriores.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (1-1)

19/04/2015 – Spurs 92 @ 107 Clippers

Com grande atuação de seus astros, o Clippers não tomou conhecimento dos atuais campeões da NBA e impôs uma dolorosa derrota na primeira partida da série.

22/04/2015 – Spurs 111 @ 107 Clippers

Contando com atuação espetacular do veterano Tim Duncan, o Spurs conseguiu levar o jogo à prorrogação e venceu, empatando a série e roubando o mando de quadra do Clippers.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho  Eleito o melhor defensor da temporada na NBA, Kawhi Leonard está ainda mais motivado para ajudar o Spurs a parar Chris Paul e Blake Griffin. Quando o brasileiro Tiago Splitter estiver em quadra, o ala deve ficar responsável pela marcação do armador dos Clippers. Sem o pivô, o camisa #2 será responsável por fechar o garrafão e evitar uma atuação como a do segundo jogo, quando o ala-pivô adversário anotou um triplo duplo.

PG – Chris Paul

SG – J.J. Redick

SF – Matt Barnes

PF – Blake Griffin

C – DeAndre Jordan

Fique de Olho – Apesar de ter anotado um triplo-duplo na segunda partida, Blake Griffin entrará em quadra motivado a se redimir pelo turnover cometido na última jogada do tempo regulamentar, que forçou a prorrogação e custou a vitória aos Clippers. Para o Spurs, será fundamental diminuir a produção do ala-pivô no garrafão e limitá-lo aos arremessos de média distância que, apesar de eficientes, são mais complicados do que bandejas e enterradas.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 24/04/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s