Spurs (0) @ Clippers (1) – Primeira fase dos playoffs

San Antonio Spurs vs Los Angeles Clippers – Primeira fase dos playoffs

Data: 22/04/2015

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,94 @ Clippers 1,87 (favorito)

Depois de um primeiro jogo nada animador, o San Antonio Spurs volta a enfrentar o Los Angeles Clippers no Staples Center nesta quarta-feira (22). O duelo é importante para não deixar que o time angelino abra 2 a 0 na série, que se muda em seguida para o Texas para as partidas 3 e 4. Tony Parker, que tinha torcido o tornozelo durante a primeira partida e mesmo assim continuou em quadra, passou por exames e está liberado para o confronto. O brasileiro Tiago Splitter, que voltou de lesão e se submeteu a compressas de gelo na panturrilha direita em diversos momentos do embate de domingo, deve ter mais minutos em quadra dessa vez.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (1-0)

19/04/2015 – Spurs 92 @ 107 Clippers

Com grande atuação de seus astros, o Clippers não tomou conhecimento dos atuais campeões da NBA e impôs uma dolorosa derrota na primeira partida da série.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho Além das dificuldades encontradas no garrafão no jogo 1, o Spurs também sofreu no perímetro nas mãos de Chris Paul. Com a possibilidade de Tiago Splitter jogar mais tempo, Kawhi Leonard poderá se preocupar mais com o setor, que é uma excelente válvula de escape para os angelinos caso as coisas se compliquem embaixo da cesta.

PG – Chris Paul

SG – J.J. Redick

SF – Matt Barnes

PF – Blake Griffin

C – DeAndre Jordan

Fique de Olho Chris Paul vem fazendo uma parceria de sucesso com Blake Griffin ao longo temporada, e eles foram o grande problema dos comandados de Gregg Popovich no Jogo 1, no qual CP3 foi o cestinha da partida, marcando 32 pontos. Além disso, o armador foi responsável por ditar o ritmo forte de Los Angeles ao longo do confronto. Sua habilidade, tanto ofensiva quando defensiva, deve ser o ponto chave para a equipe mandante.

Anúncios

Sobre Sonia Cury

22 anos. Jornalista. Apaixonada por esportes. Torcedora do Spurs na NBA e do Packers na NFL. Gosta da vida urbana e desse contraste de caos e cores. Viajar para outros países e aprender com outras culturas é sua meta de vida.

Publicado em 22/04/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s