Spurs (54-26) vs Suns (39-41) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 12/04/2015

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: Sports+

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,03 (favorito) vs Suns 13,01

Após bater o Houston Rockets, o San Antonio Spurs entrou de vez na briga pelo título da Divisão Sudoeste e pela vice-liderança da Conferência Oeste. A equipe texana agora está na terceira posição, com meio jogo de desvantagem para o Memphis Grizzlies, que aparece em segundo. Para tentar manter a melhor sequência atual da NBA e chegar à 11ª vitória seguida, o alvinegro recebe o Phoenix Suns sem Tiago Splitter, machucado, e Kyle Anderson, que retornou ao Austin Spurs para jogar os playoffs da D-League. Matt Bonner, outro lesionado, também pode ficar fora. Já os visitantes têm Brandon Knight, Kendall Marshall e Alex Len como baixas, e Gerald Green e Reggie Bullock como dúvidas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-1)

31/10/2014 – Spurs 89 @ 94 Suns

Em sua segunda partida no campeonato, o Spurs sofreu sua primeira derrota ao perder para o Suns na casa do adversário no primeiro duelo entre as duas equipes na temporada. Tony Parker, com 19 pontos e seis assistências, se destacou pelo alvinegro na ocasião.

09/01/2015 – Spurs 100 x 95 Suns

No primeiro confronto entre as duas equipes no AT&T Center nesta temporada, o Spurs superou sua própria má atuação no terceiro quarto para superar o Suns. Danny Green, com 20 pontos e quatro rebotes, foi o principal jogador da equipe de San Antonio na partida.

01/03/2015 – Spurs 101 @ 74 Suns

Na partida que encerrou a participação do Spurs na Rodeo Road Trip desta temporada, a equipe texana venceu tranquilamente o Suns, em confronto que marcou o início da volta do bom basquete ao alvinegro. O destaque do time de San Antonio no jogo foi Kawhi Leonard, com 22 pontos, dez rebotes, três roubadas de bola e dois tocos.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Aron Baynes

Fique de Olho – Cestinha do Spurs em um dos confrontos com o Suns nesta temporada, Danny Green tem a chance de se redimir após deixar a quadra zerado no jogo contra o Rockets, errando os sete arremessos de quadra que tentou, sendo cinco deles da linha dos três pontos. No campeonato, o ala-armador tem médias de 11,8 pontos e 4,3 rebotes em 28,6 minutos por exibição, com aproveitamento de 41,7% nas bolas de longa distância.

PG – Eric Bledose

SG – PJ Tucker

SF – Marcus Morris

PF – Markieff Morris

C – Brendan Wright

Fique de Olho – Com a lista de baixas no perímetro do Suns, pode sobrar para Marcus Morris a ingrata missão de acompanhar Kawhi Leonard enquanto os titulares estiverem em quadra. Na temporada, o jogador tem médias de 10,5 pontos e 4,7 rebotes em 25,2 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 11/04/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Caio Rosso

    esse jogo ia ser transmitido no Brasil? Se ia Pq não vai mais?

  2. Linda vitoria dos Spurs.

    Estamos em segundo na tabela do oeste e em terceiro no geral. Para os playoffs isso eh importantissimo, visto que eu nao acredito que Atlanta e/ou Golden State nao cheguem numa final de conferência. (Palpite).

    Go Spurs!

  3. Alex jose dos Santos

    Atlanta Hawkers não chega
    más warriors creio que sim
    do jeito que está vamos pegar os mavericks
    apesar deles estarem mal são perigosos
    série de 7 jogos com certeza

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s