Spurs (53-26) @ Rockets (53-25) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 10/04/2015

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: Toyota Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,59 (favorito) @ Rockets 2,38

Clima de revanche no Toyota Center! Dois dias depois de vencer o Houston Rockets, jogando no AT&T Center, o San Antonio Spurs cai na estrada para enfrentar o mesmo adversário. Com o resultado obtido na quarta-feira, o alvinegro, sexto colocado na Conferência Oeste, está apenas meio jogo atrás do rival, segundo, e pode entrar definitivamente na briga pela vice-liderança e pelo título da Divisão Sudoeste em caso de novo triunfo. Para isso, o pentacampeão não terá Tiago Splitter machucado, além de ter Marco Belinelli como dúvida. Os mandantes, por sua vez, têm as baixas de Patrick Beverley e Donatas Motiejunas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-1)

06/11/2014 – Spurs 81 @ 98 Rockets

Sem contar com Manu Ginobili, Tim Duncan e Tiago Splitter, poupados, e Patrick Mills e Marco Belinelli, machucados, o Spurs foi derrotado pelo Rockets na casa do adversário no primeiro duelo entre os rivais texanos na temporada. Cory Joseph, com 18 pontos, se destacou.

27/12/2014 – Spurs 110 x 106 Rockets

Mesmos em contar com Tony Parker e Kawhi Leonard, machucados, o Spurs venceu o Rockets, no primeiro clássico no AT&T Center na temporada, na partida que marcou o retorno de Patrick Mills às quadras depois de lesão no ombro. Danny Green, com 24 pontos, cinco roubadas de bola, quatro rebotes e três assistências, foi o destaque do alvinegro.

08/04/2015 – Spurs 110 x 98 Rockets

Com grande atuação de Tony Parker, que anotou 27 pontos, o Spurs venceu o Rockets no AT&T Center e chegou ao seu nono triunfo seguido, melhor marca da NBA no momento.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Aron Baynes

Fique de Olho – Depois de mais uma vez ver sua saúde ser colocada em dúvida por conta de nova lesão durante a série de nove vitórias consecutivas do Spurs, Tony Parker respondeu marcando 27 pontos contra o Rockets na quarta-feira. Na temporada, suas médias são de 14,5 pontos e 4,9 assistências em 28,7 minutos por exibição.

PG – Jason Terry

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Terrence Jones

C – Dwight Howard

Fique de Olho – Cada vez mais, os adversários do Spurs terão de se preocupar com a marcação de Kawhi Leonard, astro ascendente da equipe de San Antonio. Nesta sexta-feira, a missão, mais uma vez, deve caber a Trevor Ariza. Na temporada, o ala do Rockets tem médias de 12,9 pontos e 5,7 rebotes em 35,8 minutos por exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 10/04/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Alex jose dos Santos

    Vencemos más em uma serie de 7 jogos contra Huston rocktes temos que melhorar muito no final ducan perdendo cesta facil no ginobili errando também quase custou a vitória bolas de 3 muito mal hoje principalmente Dany green 0 que coisa heim noite sofrida e o Huston deitou nessas bolas ainda bem que mills australiano apareceu e derrubou 2 seguidas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s