Spurs (52-26) vs Rockets (53-24) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 08/04/2015

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,38 (favorito) vs Rockets 3,08

Dono da melhor sequência da NBA atualmente, o San Antonio Spurs vem de oito vitórias consecutivas – a última delas na terça-feira, sobre o Oklahoma City Thunder – e mostrou para a liga que não pode ser descartado nas listas de candidatos ao título. Agora, o alvinegro, sexto colocado na Conferência Oeste, enfrenta o Houston Rockets, segundo, com um jogo e meio de vantagem, em um dos jogos mais decisivos dessa reta final de temporada regular. Será possível sonhar com mando de quadra? Os donos da casa têm Tiago Splitter como baixa e Tony Parker como dúvida para o confronto, enquanto os visitantes têm Patrick Beverley e Kostas Papanikolau como desfalques e Donatas Motiejunas como questionável.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-1)

06/11/2014 – Spurs 81 @ 98 Rockets

Sem contar com Manu Ginobili, Tim Duncan e Tiago Splitter, poupados, e Patrick Mills e Marco Belinelli, machucados, o Spurs foi derrotado pelo Rockets na casa do adversário no primeiro duelo entre os rivais texanos na temporada. Cory Joseph, com 18 pontos, se destacou.

27/12/2014 – Spurs 110 x 106 Rockets

Mesmos em contar com Tony Parker e Kawhi Leonard, machucados, o Spurs venceu o Rockets, no primeiro clássico no AT&T Center na temporada, na partida que marcou o retorno de Patrick Mills às quadras depois de lesão no ombro. Danny Green, com 24 pontos, cinco roubadas de bola, quatro rebotes e três assistências, foi o destaque do alvinegro.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Aron Baynes

Fique de Olho – Com a ausência de Tiago Splitter, Aron Baynes deve ser promovido ao quinteto inicial com a missão de marcar Dwight Howard. Na temporada, o pivô tem médias de 6,4 pontos e 4,4 rebotes em 15,6 minutos por exibição. Contando os 13 jogos em que foi titular, os números sobem para 9,7 pontos e 6,4 rebotes em 24,1 minutos por partida.

PG – Jason Terry

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Terrence Jones

C – Dwight Howard

Fique de Olho – Apesar de já ter sido varrido pelo Spurs em uma série de playoffs quando era do Los Angeles Lakers, Dwight Howard costuma jogar bem contra o time de San Antonio. Na temporada, o pivô tem médias de 15,8 pontos e 10,5 rebotes em 30,4 minutos por partida. Nos duelos com o alvinegro, esses números subiram para 28 pontos e 16,5 rebotes por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 08/04/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s