Spurs (50-26) vs Warriors (63-13) – Temporada regular

San Antonio Spurs vs Golden State Warriors – Temporada regular

Data: 05/04/2015

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,08 @ Warriors 1,76 (favorito)

O momento do adversário não poderia ser melhor: atuando com o virtual MVP em quadra, satisfeito após quebrar a marca histórica de vitórias da franquia e, mais recentemente, garantindo mando de quadra diante de qualquer equipe – da Conferência Oeste ou da Leste – nos playoffs. Esse é o Golden State Warriors que o San Antonio Spurs recebe no AT&T Center neste domingo. Se para o oponente o jogo vale apenas para aumentar seu recorde de triunfos, para o alvinegro vale o sonho de garantir mando de quadra na primeira rodada da pós-temporada. Vencer também significa a equipe texana subir para a quinta colocação. Para isso, elencos completos das duas franquias se enfrentam nesse jogão.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-1)

12/11/2014 – Spurs 113 @ 100 Warriors

Em ótimo jogo de Tony Parker, o Spurs conseguiu mostrar o basquete que o levou ao título da temporada passada e venceu. O francês obteve 28 pontos e sete assistências, contra 16 pontos, seis rebotes e cinco assistências do astro adversário Stephen Curry.

20/02/2015 – Spurs 99 @ 110 Warriors

Novamente na casa do adversário, o Spurs não manteve o retrospecto e perdeu diante de um Warriors inspirado. Stephen Curry somou 25 pontos e deu 11 assistências para destruir a defesa texana ao lado de Klay Thompson, que somou outros 20 tentos. Pelo lado do alvinegro de San Antonio, noite pouco inspirada de todos os seus jogadores.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Alguém precisa parar Stephen Curry. Se há um jogador indicado para isso, é Kawhi Leonard. Melhor defensor de perímetro do time texano,  o camisa #2 terá função crucial na batalha contra um dos melhores jogadores da temporada.

PG – Stephen Curry

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – Draymond Green

C – Andrew Bogut

Fique de Olho – Virtual MVP da temporada 2014/2015, dono de um dos arremessos mais letais da NBA e principal atleta do melhor time do campeonato. Precisa falar mais sobre o porquê do armador Stephen Curry preocupar – e muito – o Spurs?

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 05/04/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Alex jose dos Santos

    Titular como o thiago si machucou sem previsão de volta novamente panturilha

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s