Spurs (49-26) vs Nuggets (28-47) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Denver Nuggets – Temporada regular

Data: 03/04/2015

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Após bater o Orlando Magic fora de casa na quarta-feira por 103 a 91, o San Antonio Spurs garantiu sua vaga nos playoffs desta temporada. O time texano também alcançou a marca de cinco vitórias seguidas e ficou a apenas um triunfo do quinto colocado da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers. Hoje, o alvinegro recebe o Denver Nuggets para manter a boa fase.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (3-0)

14/12/2014 – Spurs 99 @ 91 Nuggets

No primeiro confronto entre os times, o Spurs tinha Tony Parker como desfalque, mas Kawhi Leonard foi quem assumiu o jogo e teve uma atuação quase que impecável, liderando os texanos na vitória por 99 a 91 no Colorado. Foram 18 pontos, oito rebotes, seis tocos, cinco roubadas de bola e quatro assistências para o atual MVP das finais.

20/01/2015 – Spurs 109 @ 99 Nuggets

No reencontro entre as duas equipes, o Spurs usou e abusou dos erros: foram 32 turnovers. Porém, o segundo tempo foi decisivo para o resultado final do confronto, e mais uma vez Kawhi Leonard liderou seus companheiros de time. Foram nada mais nada menos que 17 pontos, 15 rebotes, três assistências, duas roubadas de bola e um toco para o ala. Na ocasião, o time texano chegou a oito vitórias em dez jogos.

06/03/2015 – Spurs 120 x 111 Nuggets

Na última vez em que as duas equipes se enfrentaram, a primeira delas no AT&T Center mais uma vez deu Spurs. E mais uma vez Kawhi Leonard foi  o destaque da partida. Foram 25 pontos, oito rebotes, quatro assistências, três tocos e uma roubada de bola para o camisa #2, e 24 pontos, seis assistências e duas roubadas de bola para Tony Parker.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – O Denver Nuggets é aquele time contra o qual Kawhi Leonard gosta de jogar, e jogar bem. Nos três confrontos entre as equipes, o ala foi protagonista nas três partidas com números impressionantes. Nesta temporada, o camisa #2 do alvinegro texano tem médias aproximadas de 16 pontos e sete rebotes por atuação.

PG – Ty Lawson

SG – Randy Foye

SF – Wilson Chandler

PFDanilo Gallinari

C – Kenneth Faried

Fique de Olho – Danilo Gallinari é daqueles jogadores que tem um futuro promissor pela frente, mas sofre ao marcar presença por longos períodos no departamento médico da equipe. O italiano chegou ao Nuggets com o status de protagonista, mas devido às lesões ainda não mostrou todo seu potencial. Porém é sempre bom ficar de olho. O ala de 26 anos de idade tem média aproximada de 11 pontos por jogo nesta temporada.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 03/04/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Alex jose dos Santos

    É varrer os nuggets continuar subindo na tabela e tomar até a posição dos grizzlies. .
    E domingo vamos separar campeões de primeiro colocado de conferência
    ou muleques de gente grande teste de fogo para os dois lados já que ninguém para o Golden state warriors agora os spurs estão em grande fase veremos domingo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s