Spurs (47-26) @ Heat (34-39) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Miami Heat – Temporada Regular

Data: 31/03/2015

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: American Airlines Arena

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,34 (favorito) @ Heat 3,28

Depois de uma série perfeita em casa, na qual venceu Oklahoma City Thunder, Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies em sequência, o San Antonio Spurs se solidificou na sexta posição na Conferência Oeste e já começa a sonhar com vôos mais altos. Nesta terça-feira, a equipe texana visita o Miami Heat, na reedição da final do ano passado, apenas três jogos atrás do segundo colocado. Para o duelo, o alvinegro deve ter como única baixa o ala Kyle Anderson, que segue atuando pelo Austin Spurs na D-League. O time visitante, por sua vez, tem Josh McRoberts e Chris Bosh como baixas e Shabazz Napier, Dwyane Wade, Luol Deng, Michael Beasley, Chris Andersen e Hassan Whiteside como dúvidas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

28/11/2014 – Spurs 98 vs 85 Heat

No último jogo antes da Rodeo Road Trip, o Spurs venceu o Heat no AT&T Center no primeiro reencontro oficial das duas equipes desde as finais do ano passado. Kawhi Leonard, 24 pontos, quatro rebotes, três assistências e três roubadas de bola, foi o destaque do confronto.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Kawhi Leonard certamente tem boas memórias de duelos contra o Miami Heat, já que foi eleito o MVP das últimas finais, momento que, talvez, marcou sua solidificação como jogador mais importante do time atual. Na temporada, o ala é o cestinha do Spurs e tem médias de 16,1 pontos, 7,4 rebotes e 2,2 roubos de bola em 32 minutos por exibição.

PG – Goran Dragic

SG – Dwyane Wade

SF – Henry Walker

PF – James Ennis

C – Udonis Haslem

Fique de Olho – Diante das ausências confirmadas de Josh McRoberts e Chris Bosh e das possíveis de Chris Andersen e Hassan Whiteside, Udonis Halsem pode ter de, sozinho, segurar a bucha de conter o garrafão do Spurs. Será que ele dá conta? Na temporada, o atleta tem médias de 4,1 pontos e quatro rebotes em 15,6 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 31/03/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s