Spurs (46-26) vs Grizzlies (50-23) – Temporada regular

San Antonio Spurs vs Memphis Grizzlies – Temporada regular

Data: 29/03/2015

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,08 @ Grizzlies 1,76 (favorito)

Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o San Antonio Spurs testa seu bom momento diante do Memphis Grizzlies, equipe que lidera a Divisão Sudoeste, da qual o próprio time texano faz parte. Pautado em boa defesa e jogo dentro do garrafão, o conjunto adversário sempre engrossa para o alvinegro, que joga sem desfalques. Uma vitória diante do oponente significa, além da manutenção da boa fase, confirmação da caminhada para as 50 vitórias e, mais do que isso, manutenção na luta por mando de quadra na primeira rodada dos playoffs.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2)

05/12/2014 – Spurs 107 @ 101 Grizzlies

Em partida marcada pelo quarto triplo-duplo da carreira de Tim Duncan, os texanos souberam anular bem o garrafão adversário e saíram com o resultado positivo, mesmo fora de casa.

18/12/2014 – Spurs 116 vs 117 Grizzlies

Em jogo de três prorrogações, bolas espíritas e algumas falhas por ambos os lados, o Grizzlies conquistou a vitória em cima do Spurs, em partida realizada no Texas.

30/12/2014 – Spurs 87 @ 95 Grizzlies

Fechando um mês no qual enfrentou o Grizzlies três vezes (!!!), o Spurs fez outro jogo apertado diante do oponente, mas, jogando longe de seus domínios, acabou sucumbindo para a atuação excelente da dupla adversária Mike Conley e Marc Gasol.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Em ascendente e cada vez mais com papel decisivo no Spurs, Kawhi Leonard será essencial para ajudar a parar o ótimo Mike Conley e, ainda, terá sua chance de pontuar diante de uma equipe que tem na marcação de garrafão seu forte defensivo.

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen

SF – Courtney Lee

PF – Zach Randolph

C – Marc Gasol

Fique de Olho – Para muitos, o melhor pivô da NBA. Com um prêmio de melhor defensor da temporada nas costas, Marc Gasol é inteligente, sabe passar a bola e defende como poucos. No ataque, pontua muito bem e preocupa os adversários. Será, basicamente, o melhor agente livre da próxima temporada. Será que o Spurs pode ser seu destino?

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 29/03/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s