Ginobili não deve disputar a Copa América

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Manu Ginobili, astro do San Antonio Spurs, não deve defender a seleção da Argentina na Copa América deste ano. A competição será disputada em Monterrey, no México, entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro, e vai dar duas vagas para a Olimpíada do Rio de Janeiro, que acontecerá em 2016.

Ginobili em ação na Olimpíada de 2016 (Reprodução/london2012.fiba.com)

Segundo o site argentino Telediario Digital, a informação da ausência de Ginobili na competição internacional foi dada por Sergio Hernandez, técnico da seleção dos hermanos.

“Ginobili não vai para Monterrey. Tenho autoridade para dizer que ele não fará parte deste torneio. Ele está atravessando uma longa temporada na NBA, e esse é um momento importante na carreira dele”, disse Hernandez, a um programa de rádio.

Esse será o segundo ano consecutivo em que Ginobili não atua pela seleção. Em 2014, ele foi desfalque após veto do Spurs e não pôde disputar a Copa do Mundo masculina.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 28/03/2015, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s