Spurs (45-26) vs Mavericks (45-27) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 27/03/2015

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,20 (favorito) vs Mavs 4,56

Sexta-feira de revanche para o San Antonio Spurs! Três dias após perder para o Dallas Mavericks, o alvinegro volta a enfrentar o rival, dessa vez no AT&T Center, em confronto direto pela sexta posição na Conferência Oeste. Para embalar os mandantes, a equipe da cidade do Álamo vem de vitória por 39 pontos de diferença sobre o Oklahoma City Thunder, talvez em sua melhor exibição na temporada. Os donos da casa têm Kyle Anderson, que voltou para o Austin Spurs, como desfalque, e o lesionado Aron Baynes como dúvida. Os visitantes, por sua vez, têm os machucados J.J. Barea e Richard Jefferson como possíveis baixas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2)

28/11/2014 – Spurs 101 vs 100 Mavs

Em sua primeira partida na temporada, o Spurs teve de suar para vencer o Mavs, em jogo que marcou a entrega dos aneis de campeão para os jogadores do alvinegro. Tony Parker, com 23 pontos, três assistências e três rebotes, foi o destaque do time.

20/12/2014 – Spurs 93 @ 99 Mavs

Sem poder contar com Tony Parker, Patrick Mills, Manu Ginobili, Danny Green, Kawhi Leonard, Tim Duncan e Tiago Splitter, o Spurs quase arrancou uma vitória na casa do rival, que promoveu a estreia de Rajon Rondo na partida. Marco Belinelli, com 21 pontos e três rebotes, foi o destaque da equipe de San Antonio no confronto.

24/03/2015 – Spurs 94 @ 101 Mavs

No mais recente duelo, o Spurs começou bem e terminou o primeiro tempo vencendo por 12 pontos de diferença, mas não conseguiu manter o bom nível e acabou derrotado. Kawhi Leonard, com 19 pontos, nove rebotes e quatro roubadas de bola, se destacou.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Tony Parker entrou em ação duas vezes contra o Mavs na temporada. Na primeira, anotou 23 pontos, três assistências e três rebotes, e o Spurs venceu o rival. Na segunda, deixou a quadra com apenas oito pontos, três assistências e um rebote, e o alvinegro acabou derrotado. Qual atuação será repetida nesta sexta? Na temporada, o armador francês tem médias de 14,9 pontos e 4,9 assistências em 29,2 minutos por exibição.

PG – Rajon Rondo

SG – Monta Ellis

SF – Chandler Parsons

PF – Dirk Nowitzki

C – Tyson Chandler

Fique de Olho – Monta Ellis tem se notabilizado como um dos maiores carrascos do Spurs da NBA. No campeonato, o ala-armador anotou, em média, 34 pontos e quatro assistências em 39,1 minutos por exibição nos três duelos que travou com o rival. No geral da temporada, o astro do Mavs sustenta 19,3 pontos e 4,2 assistências em 33,9 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/03/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s