Spurs (42-25) vs Celtics (30-37) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Boston Celtics – Temporada Regular

Data: 20/03/2015

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,22 (favorito) vs Celtics 4,35

Como definir a atual fase do San Antonio Spurs? A equipe texana perdeu apenas duas de suas últimas dez partidas, ambas na prorrogação: uma para o forte Cleveland Cavaliers e a outra, acredite ou não, para o New York Knicks, time de pior campanha na temporada. Agora, em meio à gangorra de emoções que tem imposto aos seus torcedores, o alvinegro recebe o Boston Celtics, que triunfou em sete dos seus últimos dez compromissos, assumiu a oitava colocação na Conferência Leste e entrou de vez na briga por uma vaga nos playoffs. Manu Ginobili e Aron Baynes, machucados, devem ser desfalques para os mandantes, enquanto os visitantes têm Isaiah Thomas e Jared Sullinger, também lesionados, como baixas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

30/11/2014 – Spurs 111 @ 89 Celtics

Na volta de Gregg Popovich, afastado por dois jogos após procedimento médico de pequenas proporções, o Spurs contou com boa atuação de Danny Green, que deixou a quadra com 18 pontos, seis rebotes, três assistências e três roubos de bola, para vencer o Celtics.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan/Boris Diaw

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Se Tony Parker e Tiago Splitter aparentemente conseguiram voltar à boa forma, Boris Diaw ainda tem sofrido para repetir com consistência as atuações de alto nível que teve no campeonato passado. Porém, no último compromisso do time, a vitória sobre o Milwaukee Bucks, o ala-pivô se destacou ao anotar 18 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Sinal de retorno? Na temporada, o camisa #33 tem médias de 8,1 pontos, 4,2 rebotes e 2,9 assistências em 24,2 minutos por exibição.

PG – Marcus Smart

SG – Avery Bradley

SF – Evan Turner

PF – Brandon Bass

C – Tyler Zeller

Fique de Olho – Depois de ser apontado como grande promessa e de ter um início de carreira relativamente decepcionante com a camisa do Philadelphia 76ers, Evan Turner parece ter encontrado seu nicho defendendo as cores do Celtics. Na temporada, o ala tem médias de 8,9 pontos, cinco assistências e 4,9 rebotes em 26,7 minutos por exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/03/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.