Spurs (42-25) vs Celtics (30-37) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Boston Celtics – Temporada Regular

Data: 20/03/2015

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,22 (favorito) vs Celtics 4,35

Como definir a atual fase do San Antonio Spurs? A equipe texana perdeu apenas duas de suas últimas dez partidas, ambas na prorrogação: uma para o forte Cleveland Cavaliers e a outra, acredite ou não, para o New York Knicks, time de pior campanha na temporada. Agora, em meio à gangorra de emoções que tem imposto aos seus torcedores, o alvinegro recebe o Boston Celtics, que triunfou em sete dos seus últimos dez compromissos, assumiu a oitava colocação na Conferência Leste e entrou de vez na briga por uma vaga nos playoffs. Manu Ginobili e Aron Baynes, machucados, devem ser desfalques para os mandantes, enquanto os visitantes têm Isaiah Thomas e Jared Sullinger, também lesionados, como baixas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

30/11/2014 – Spurs 111 @ 89 Celtics

Na volta de Gregg Popovich, afastado por dois jogos após procedimento médico de pequenas proporções, o Spurs contou com boa atuação de Danny Green, que deixou a quadra com 18 pontos, seis rebotes, três assistências e três roubos de bola, para vencer o Celtics.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan/Boris Diaw

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Se Tony Parker e Tiago Splitter aparentemente conseguiram voltar à boa forma, Boris Diaw ainda tem sofrido para repetir com consistência as atuações de alto nível que teve no campeonato passado. Porém, no último compromisso do time, a vitória sobre o Milwaukee Bucks, o ala-pivô se destacou ao anotar 18 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Sinal de retorno? Na temporada, o camisa #33 tem médias de 8,1 pontos, 4,2 rebotes e 2,9 assistências em 24,2 minutos por exibição.

PG – Marcus Smart

SG – Avery Bradley

SF – Evan Turner

PF – Brandon Bass

C – Tyler Zeller

Fique de Olho – Depois de ser apontado como grande promessa e de ter um início de carreira relativamente decepcionante com a camisa do Philadelphia 76ers, Evan Turner parece ter encontrado seu nicho defendendo as cores do Celtics. Na temporada, o ala tem médias de 8,9 pontos, cinco assistências e 4,9 rebotes em 26,7 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/03/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s