Spurs (41-25) @ Bucks (34-33) – Temporada Regular

 

San Antonio Spurs vs Milwaukee Bucks – Temporada Regular

Data: 18/03/2015

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: BMO Harris Bradley Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,39 (favorito) vs Bucks 3,02

O San Antonio Spurs encara fora de casa o Milwaukee Bucks após uma derrota desagradável para o New York Knicks. O time vinha em boa fase até cair para a pior equipe da temporada na noite de terça-feira. O jogo desta quarta é importante para recuperar a confiança do elenco. Uma vitória ajudaria a esquecer o revés. Manu Ginobili e Aron Baynes, machucados, continuam sendo desfalques. O retrospecto contra a equipe da casa é bastante positivo, já que o alvinegro venceu nove dos últimos dez encontros. Os mandantes também não passam por grande fase: perderam dez dez dos últimos 13 compromissos. Mas os nova-iorquinos também não estavam bem e deu no que deu…

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

25/01/15 – Spurs 101 vs 95 Bucks

Com uma ótima partida de Kawhi Leonard, o Spurs conseguiu uma boa vitória. O ala deixou a quadra com 19 pontos, 14 rebotes e três roubos de bola em 36:20 minutos.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Tiago Splitter, sem render em quadra, viu seu posto titular ser tomado por Aron Baynes. Mas, se recuperando dos problemas físicos e pegando ritmo de jogo, o brasileiro voltou a apresentar bons números. Os minutos voltaram a crescer, e o pivô voltou a pontuar bem. Foram 24 pontos nos últimos dois jogos, com direito a duplo-duplo na derrota para o Knicks, com 12 pontos e 13 rebotes. Com o australiano machucado, a tendência é que o camisa #22 tenha ainda mais espaço para mostrar sua melhora.

PG – Michael Carter-Williams

SG – Khris Middleton

SF – Giannis Antetokounmpo

PF – Ersan Ilyasova

C – Zaza Pachulia

Fique de Olho – Michael Carter-Williams quase fez um triplo-duplo contra o Spurs em dezembro, quando ainda jogava pelo Philadelphia 76ers. Ele anotou 24 pontos, 11 rebotes e sete assistências na partida. Desde que chegou no Bucks, ele está com média de 14 pontos e 5,7 assistências por exibição. É bom ficar de olho para ele não ter outro jogo daquele…

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 18/03/2015, em Pré-Temporada e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s