Spurs (39-23) vs Raptors (38-25) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Toronto Raptors – Temporada Regular

Data: 10/03/2015

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: SporTV 2

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,31 (favorito) vs Raptors 3,47

Vindo de cinco vitórias consecutivas – a última delas sobre o Chicago Bulls -, o San Antonio Spurs recebe o Toronto Raptors, que venceu apenas duas de suas últimas dez partidas, para tentar manter a boa fase. Gregg Popovich, técnico da equipe texana, deve ter todo o elenco à disposição – incluindo o ala Kyle Anderson, chamado de volta do Austin Spurs no início da semana. Os visitantes também não têm baixas previstas para o confronto.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (0-1)

08/02/2015 – Spurs 82 @ 87 Raptors

Mesmo sem desfalques, o Spurs começou a Rodeo Road Trip de maneira negativa ao ser derrotado pelo placar de 87 a 82 para o Raptors no Canadá. O destaque do time texano naquele confronto foi Tim Duncan, com 12 pontos, 12 rebotes e cinco assistências.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard/Kyle Anderson

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Enquanto não tem espaço na rotação do time de San Antonio, Kyle Anderson vem mostrando na D-League ao longo da temporada 2014/2015 que é uma aposta válida para o futuro. Em 19 jogos pelo Austin Spurs, o ala tem médias de 22,2 pontos, 9,1 rebotes e 4,9 assistências em 40,9 minutos por exibição. Na NBA, entrou em quadra 27 vezes e obteve, em média, 2,6 pontos, 2,5 rebotes e uma assistência em 12,6 minutos por partida.

PG – Kyle Lowry

SG – DeMar De Rozan

SF – Terrence Ross/Bruno Caboclo

PF – Amir Johnson

C – Jonas Valanciunas

Fique de Olho – Bruno Caboclo vive situação parecida com a de Kyle Anderson: foi draftado como projeto para o futuro. Porém, deu o azar de jogar em uma das 13 equipes que dividem a filiação com o Fort Wayne Mad Ant, da D-League e, tendo de competir por espaço com prospectos menos crus, obteve médias de 3,4 pontos e 1,9 rebotes em só 8,9 minutos por exibição nos sete jogos que fez até aqui na Liga de Desenvolvimento. Na NBA, atuou quatro vezes, apresentando, em média, dois pontos e 0,5 rebotes em 3,9 minutos por partida.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 10/03/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Caio Rosso

    Se o TP9 joga igual as últimas partidas, vamos ganhar do Toronto porque se ele conseguir deixar o Kyle Lowry no chinelo e fazer ele se preocupar mais com a defesa do que com o ataque o Spurs ganha o jogo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s