Spurs (37-22) vs Nuggets (22-39) – Temporada Regular

assinatura SA Br'

San Antonio Spurs vs Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 06/03/2015

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,12 (favorito) vs Nuggets 6,29

Após atropelar o Sacramento Kings, na volta ao AT&T Center após nove jogos na estrada, o San Antonio Spurs faz a segunda partida de uma série de cinco dentro de casa, contra o enfraquecido Denver Nuggets. Mais uma vez com todo o grupo à disposição, a equipe de Gregg Popovich tem uma boa chance de engatar o quarto triunfo consecutivo diante de um oponente conturbado. O time do Colorado, que recentemente se desfez de alguns jogadores, como o útil Aaron Afflalo, demitiu nesta semana o treinador Brian Shaw. Apesar da vitória fora de casa contra o Minnesotta Timberwolves, os visitantes chegam como azarões ao Texas, com um retrospecto péssimo. Nos últimos 18 jogos, foram 12 vitórias do alvinegro.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-0)

14/12/2014 – Spurs 99 vs 91 Nuggets

No primeiro confronto das equipes nesta temporada, disputado no Pepsi Center, o alvinegro de San Antonio, mesmo sem contar com o armador francês Tony Parker, lesionado, conseguiu a vitória em noite inspirada do ala Kawhi Leonard, que saiu de quadra com 18 pontos, oito rebotes, seis tocos, cinco roubos de bola e quatro assistências.

20/01/2015 – Spurs 109 @ 99 Nuggets

Em jogo de muitos erros (32 turnovers), o Spurs fez um grande segundo tempo, mesmo jogando como visitante, e contou com atuação inspirada do ala Kawhi Leonard (17 pontos e 15 rebotes) para conseguir uma importante vitória fora de casa.

Kawhi Leonard

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de olho – Peça fundamental nas últimas três vitórias do alvinegro, Kawhi Leonard foi a válvula de escape do time quando Tony Parker e Manu Ginobili estiveram mal, e foi a cereja do bolo na última sexta-feira, quando o time jogou bem como um todo no retorno ao Texas. Além da importância ofensiva, o camisa #2 terá o papel de limitar o “chuta-chuta” Danilo Gallinari, que vem acertando a pontaria e sendo importante para os visitantes desta noite.

Kenneth Faried

PG – Ty Lawson

SG – Randy Foye

SF – Danilo Gallinari

PF – Wilson Chandler

C – Kenneth Faried

Fique de olho – Atuando como único jogador de garrafão de ofício da equipe do Colorado, Kenneth Faried tem se saído bem nos últimos jogos. Depois de recuperar a titularidade devido à contusão de Jusuf Nurkic, The Manimal vem de dois double-doubles nas últimas duas vitórias do Nuggets, contra Milwaukee Bucks e Minnesota Timberwolves – 14/14 e 18/14, respectivamente. Além disso, o jogador costuma jogar bem nos confrontos com o Spurs.

Anúncios

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 06/03/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s