Spurs (36-22) vs Kings (21-37) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Sacramento Kings – Temporada Regular

Data: 04/03/2015

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,16 (favorito) @ Kings 5,31

Após uma sequência horrorosa de quatro derrotas consecutivas, o San Antonio Spurs recuperou o caminho das vitórias ao bater o Sacramento Kings, na sexta-feira, um dia antes de superar o Phoenix Suns. Na ocasião, no entanto, o astro do time da Califórnia, o pivô DeMarcus Cousins, nem sequer entrou em quadra. Na partida desta quarta-feira, contra o mesmo adversário, o alvinegro não vai contar com a mesma sorte. O jogo marca o retorno dos texanos ao AT&T Center. A equipe não jogava em casa desde 6 de fevereiro.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-1)

15/11/2014 – Spurs 91 @ 94 Kings

Encerrando uma série de quatro partidas consecutivas na Califórnia, o Spurs, que havia vencido seus três compromissos anteriores, acabou caindo diante do Kings. Manu Ginobili, com 21 pontos e cinco assistências, foi o destaque dos texanos no confronto.

28/11/2014 – Spurs 112 vs 104 Kings

Com Ettore Messina no banco como técnico principal (Gregg Popovich passava por um procedimento cirúrgico), o Spurs passeou com tranquilidade sobre o Kings no AT&T Center, em noite de Tony Parker. Com 27 pontos, o francês terminou como o cestinha da partida.

28/02/2015 – Spurs 107 @ 96 Kings 

Encerrando um jejum de quatro jogos sem vencer, o Spurs voltou a vencer justamente contra o Kings. O time texano se aproveitou da ausência de DeMarcus Cousins e teve como destaque seu armador Tony Parker, com 19 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Kawhi Leonard

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Aron Baynes

Fique de olho – A importancia de Kawhi Leonard voltou a aumentar dentro do time do Spurs. Com os astros Manu Ginobili e Tony Parker em péssima fase, o ala tem pontuado e recebido mais bolas. Nos últimos três jogos, foram 53 pontos para o jovem. Na vitória por grande vantagem sobre o Suns, o camisa #2 contribuiu com 22 pontos.

PG – Ray McCallum

SG – Ben McLemore

SF – Rudy Gay

PF – Jason Thompson

C – DeMarcus Cousins

Fique de olho –  DeMarcus Cousins não jogou sexta-feira, na derrota para o Spurs, e nem no domingo, no revés diante do Portland TrailBlazers. O pivô voltou contra o New Yok Knicks, na terça-feira, e anotou 22 pontos na vitória do seu time. Será que a presença dele é importante?

Anúncios

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 04/03/2015, em Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s