Spurs (34-23) @ Kings (20-35) – Temporada Regular

assinatura SA Br'

San Antonio Spurs @ Sacramento Kings – Temporada Regular

Data: 28/02/2015

Horário: 00h00 (Horário de Brasília)

Local: Sleep Train Arena, Sacramento/CA.

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,28 (favorito) @ Kings 3,73

Após acumular seu quarto revés consecutivo ao perder para o Portland TrailBlazers, o San Antonio Spurs viaja até a Califórnia para enfrentar o Sacramento Kings, no penúltimo jogo da anual Rodeo Road Trip. O momento é um dos piores em algum tempo para o texanos. Mesmo com o elenco campeão do ano passado saudável, a equipe segue sem vencer desde o All-Star Weekend e está a uma derrota de igualar sua pior sequência desde a temporada 2010/2011. Sem pretensões de playoffs, o adversário dessa noite vive fase conturbada e está no seu terceiro técnico da temporada (George Karl), mas vem de uma vitória animadora sobre o Memphis Grizzlies. Em contrapartida, a provável ausência do astro DeMarcus Cousins, por uma entorse no tornozelo direito, pode facilitar os trabalhos para os visitantes.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-1)

28/11/2014 – Spurs 112 vs 104 Kings

Com Ettore Messina no banco como técnico principal (Gregg Popovich passava por um procedimento cirúrgico), o Spurs passeou com tranquilidade sobre o Kings no AT&T Center, em noite de Tony Parker. Com 27 pontos, o francês terminou como o cestinha da partida.

15/11/2014 – Spurs 91 @ 94 Kings

Encerrando uma série de quatro partidas consecutivas na Califórnia, o Spurs, que havia vencido seus três compromissos anteriores, acabou caindo diante do Kings. Manu Ginobili, com 21 pontos e cinco assistências, foi o destaque dos texanos no confronto.

Kawhi Leonard

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Aron Baynes

Fique de olho – Com os dois principais playmakers do time, Tony Parker e Manu Ginobili, vivendo um péssima fase, Kawhi Leonard precisa ser mais agressivo ofensivamente. Embora Tim Duncan venha mantendo um ótimo basquete, ficou claro nos últimos jogos que o veterano não vai conseguir carregar o alvinegro sozinho. No outro lado da quadra, o ala também será essencial. Ele terá a missão de marcar Rudy Gay, a principal – se não única – estrela do adversário. Se o camisa #2 ir bem, as chances do Spurs aumentam bastante.

Rudy Gay

PG – Ray McCallum

SG – Ben McLemore

SF – Rudy Gay

PF – Jason Thompson

C – DeMarcus Cousins/Reggie Evans

Fique de olho – Sem Darren Collison e DeMarcus Cousins Cousins, machucados, Rudy Gay será o carregador de piano do Kings no duelo. Em sua oitava temporada, o explosivo ala tem sido um dos pontos positivos da equipe da Califórnia no campeonato. Nos últimos cinco jogos, ele registra médias expressivas de 22,4 pontos, 6,2 rebotes e quatro assistências.

Anúncios

Sobre Renan Belini

Formado em jornalismo pela Universidade Santa Cecília/SP... spur apaixonado desde 2004, tendo Tim Duncan como seu grande ídolo no esporte. Também amante da bola oval (Colts) e da redonda.

Publicado em 26/02/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s