Spurs (34-22) @ Blazers (36-19) – Temporada Regular
San Antonio Spurs @ Portland Trail Blazers – Temporada Regular
Data: 26/02/2015
Horário: 00h30
Local: Moda Center
Cotação no Apostas Online: Spurs 2,20 @ Blazers 1,68 (favorito)
Vindo de três derrotas desde o All-Star Weekend, o San Antonio Spurs segue na sua Rodeo Road Trip e desembarca em Oregon para encarar o Portland TrailBlazers, quarto colocado da Conferência Oeste. Ambas as equipes vivem momentos ruins na competição. Enquanto a texana vem de uma derrota feia para o Utah Jazz, na qual cometeu 22 turnovers, o mandante chega para o confronto tendo perdido 11 dos últimos 17 jogos. A notícia boa para os donos da casa é o provável retorno do ala-pivô LaMarcus Aldridge, que perdeu o último jogo da equipe por conta de um problema no polegar. Gregg Popovich, por sua vez, deve manter a escalação dos últimos jogos, com Aron Baynes iniciando na posição de pivô.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (1-2)
16/01/2015 – Spurs 110 vs 96 Blazers
Após 15 jogos afastado por uma lesão na mão, Kawhi Leonard retornou e comandou a tranquila vitória do alvinegro, anotando 20 pontos e 15 assistências. Também foi a primeira vez na temporada que Gregg Popovich conseguiu escalar o quinteto titular campeão de 2014.
15/12/2014 – Spurs 95 @ 108 Blazers
Na segunda noite de um back-to-back, o Spurs jogou sem Tony Parker, Patrick Mills, Manu Ginobili, Tim Duncan e Tiago Splitter e, atuando como visitante, não foi páreo para o Blazers. Kawhi Leonard, com 21 pontos, nove rebotes e seis assistências, foi o destaque do time.
19/12/2014 – Spurs 119 vs 129 Blazers
O Spurs perdeu em um doloroso jogo com três prorrogações. Destaques para as boas atuações de Damian Lillard, que fez a sua mais alta pontuação na carreira, com 43 pontos, e de Tim Duncan, que anotou 34 e foi o líder da equipe de San Antonio.
PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – Tim Duncan
C – Aron Baynes
Fique de olho – Após duas atuações medonhas do armador nas derrotas da equipe de San Antonio para Golden State Warriors e Utah Jazz, a torcida alvinegra espera ver Tony Parker jogando o basquetebol que sabe. Se a pontaria do francês voltar ao normal, as chances de triunfo dos visitantes aumentam consideravelmente no jogo desta quarta.
PG – Damian Lillard
SG – Wesley Matthews
SF – Nicolas Batum
PF – LaMarcus Aldridge
C – Robin Lopez
Fique de olho – Ultimamente, Damian Lillard vem se tornando mais um carrasco do Spurs. Em sua carreira na NBA, o camisa #0 acumula uma média de 27,3 pontos por confronto contra os texanos, melhor marca dele contra qualquer equipe. Nessa temporada, o astro do time de Portland só não fez chover no segundo duelo entre as equipes, em San Antonio, quando anotou 43 pontos na vitória do Blazers após três prorrogações. Todo cuidado é pouco.
Publicado em 25/02/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1