Spurs (34-20) @ Warriors (42-9) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Golden State Warriors – Temporada Regular

Data: 20/02/2015

Horário: 01h30 (Horário de Brasília)

Local: Oracle Arena

Cotação no Apostas Online: Spurs 3,62 @ Warriors 1,29 (favorito)

Na madrugada desta sexta-feira para sábado, o San Antonio Spurs volta à quadra um dia depois da derrota para o Los Angeles Clippers. A equipe texana visita o Golden State Warriors, que tem a melhor campanha da NBA no campeonato. O retrospecto para os visitantes, no entanto, é positivo, já que o time texano é um dos dois que conseguiram vencer na Oracle Arena nesta temporada. Enquanto o alvinegro faz o segundo jogo em duas noites, a equipe mandante fará sua estreia depois do All-Star Weekend. Antes do intervalo, os californianos estavam com seis vitórias nos últimos sete compromissos.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

12/11/2014 – Spurs 113 @ 100 Warriors

Em ótimo jogo de Tony Parker, o Spurs conseguiu mostrar o basquete que o levou ao título da temporada passada e venceu. O francês obteve 28 pontos e sete assistências, contra 16 pontos, seis rebotes e cinco assistências do astro adversário Stephen Curry.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Spliter

Fique de Olho – O veterano do Spurs jogou o All-Star Game e voltou com tudo para a temporada regular. Na derrota para o Clippers, Tim Duncan saiu de quadra com 30 pontos e 11 rebotes, convertendo 86% dos seus arremessos. Durante a partida, The Big Fundamental passou Alex English e agora é o 16º maior pontuador da história da NBA.

PG – Stephen Curry

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – Draymond Green

C – Andrew Bogut

Fique de Olho – Apesar de estar com a média de 17 acertos em 46 tentativas (37%) nos últimos três encontros com o Spurs, Stephen Curry é um dos principais candidatos ao MVP nesta temporada, com médias de 23,6 pontos e 7,9 assistências por jogo.

Anúncios

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 20/02/2015, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Alex jose dos Santos

    Realmente não consigo entender o que acontece com esse time não ganha nenhuma dos principais concorrentes ao titulo o elenco é mesmo que varreu todo o oeste ano passado e agora desce jeitocom esse basquete vai ser varrido logo no primeiro mata mata contra o menphis

    • Spurs perdeu de todos os contenders do Oeste na temporada regular na temporada passada, chegando a perder em todos os confrontos contra o Rockets (se não me engano) e contra outras equipes que estavam no topo da tabela e mesmo assim, a equipe venceu tudo e todos nos playoffs e sagrou-se campeão.

      Claro, que a equipe não tá bem agora e etc. Mas o Spurs sempre passa por essas turbulências e supera isso. Os títulares não estão tudo isso, mas o banco, que é nosso grande diferencial parece que não está sintonizado com a equipe.

      Agora, na minha opinião, perder ou não de times “fortes” na temporada regular não diz absolutamente nada.

      Regular e playoffs são momentos diferentes. Até porque, me lembro de um Spurs fodão em 2011, que ganhou de tudo e todos na regular e quando chegou nos playoffs caiu na primeira rodada para o Memphis Grizzlies. Então, eu não uso temporada regular como parâmetro para playoffs, porque nos playoffs, tudo pode acontecer.

      • Alex jose dos Santos

        Entendo mas agora são novos tempos o time não está com a gana do ano passado e nem a que perdeu o titulo para o heat em 2013.. lembra quando Ducan falou que jamais iria esquecer a derrota para heat e iria lutar na temporada seguinte foi assim que foram campeões 2014
        o que penso que somos o atuais campeões e si classificar 8 ou 7 não é legal olha o oklahoma city thunder subindo na classificação
        más sempre é bom mostrar para Husto. trail blazers. Warriors. .Raptors. . Memphis.. mavericks. . Clippers. . Que o melhor basquete do mundo é do Texas e do spurs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s